X°- Allison destranca a porta quidadosamente, e vários cenários do que poderia ter lá dentro invadem minha imaginação extremamente fértil. Cadáveres de lobos, uma biblioteca subterrânea enorme, armas...
Quando a porta pôr fim foi aberta, adentramos o cômodo e eu fecho a porta. Parecia uma sala de estar só que tinha uns baus espalhados. Tinha cheiro de povora, e um toque de perfume de flor. Wolfsbane. Lembro de ter lido algo em minhas pesquisas sobre essa flor.
- tudo aqui parece normal. - Allison comenta, dando uma olhada em volta.
- obviamente que ele não escreveria um cartaz do tipo: "armas aqui". - ironizo, passando a mão em çima de um dos baus que estava trancado.
- Allison, trás as chaves aqui. - digo e a morena aparece com o molho de chaves em mãos.
- o que será que tem aí dentro? - ela pergunta receosa, me entregando as chaves.
- vamos descobrir. - digo, pondo uma chave pequena na fechadura.
- de primeira! - comemoro vendo a chave se encaixar. Giro destrancando o baú.
- no três? - ela pergunta me encarando. Fasso que sim com a cabeça e seguro um lado do baú.
- um. - ela começa.
- dois.
- três.
.
.
.
- o Stiles...
- sim, Jhon. Ele sabe e é apenas questão de tempo prá ele descobrir sobre Claudia também. - Crhis dita, com seu semblante sério.
- acha que ele vai ficar muito chateado se descobrir?
- ele vai entender que Claudia fez isso pró bem dele. - o Argent reconforta o Stilinski, cruzando os braços.
.
.
.
- o Stiles é um Argent? - o moreno aregala os olhos.
- sim. Ele é. a mãe dele era. - Peter diz calmamente.
- mais... A Cláudia... Ela... - o moreno levanta dá cama, andando de um lado pro outro.
- ainda pretende continuar com ele sabendo que nós casar está em seu sangue? - O hale mais velho diz provocativo.
- o Stiles não é assim. - Derek fala, voltando seu olhar pro tio.
- será? - Peter vai em direção ao sombrinho.
- acha mesmo que uma paixão adolescente vai fazer ele mudar de ideia? - o tio Pergunta, sorrindo com a ingenuidade do sobrinho.
- não é uma "paixão de adolescente". Eu amo ele e ele me ama também. - o hale mais novo afirma, com seus olhos brilhando em amarelo. Peter sorri.
- se você diz... - O hale mais velho fala venenoso, ao sentir um pouco de nervosismo e dúvida no hale do meio.
Ele caminha em direção a porta do cômodo. - estamos indo quarta feira. Aproveite.
O tio diz, saindo do cômodo. Derek se senta na cama e começa a pensar no que o tio disse. Uma dúvida surgindo como erva da ninha em sua mente.
- preciso ver Stiles. - ele murmura pra si mesmo.
.
.
.
- nós aregalamos os olhos em surpresa. Tinha armamento suficiente prá não passar sufoco em qualquer guerra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
would choose you again - Sterek
Teen FictionDois melhores amigos inseparáveis desde crianças, Uma mudança, Um afastamento. Agora de volta a Bacon hilss, Derek terá que se readaptar a um ambiente novo. Um reencontro poderá tornar esse retorno mais interessante? Onde Derek e Stiles eram melhore...