°VII Full moon

357 32 3
                                    


°VII

A noite estava fria, garroava de léve trazendo poças de água pela estrada. Só se podiam ouvir grilos e o som das poucas gotas de água contra o chão no calar da noite. Enquanto pessoas normais estariam aproveitando suas noites de sono ou maratonando séries e filmes, o jovem stilinski batucava ansiosamente em seu volante com os faróis do jeep ligado.

Barulhos de paços são ouvidos e logo uma luz vinda de um aparelho denuncia quem era lá fora, Stiles destrava a porta, deixando com que o Hale do meio adentrase o veículo.

- Stiles, espero que você tenha um motivo muito bom prá me arrastar no meio da noite pra cá. - Derek sacudiu o aparelho em mãos desligando a lanterna.

- e eu tenho um muito bom lobo azedo. - o castanho dita, enquanto dava ré em seu jeep.

- eu sei que tá tarde mais tem que ouvir isso. - Stiles parecia animado e Derek, mesmo embriagado pelo sono estava depósito a ouvir o namorado.

- vi meu pai sair a uns vinte minutos. Chamaram os oficiais dá polícia de beacon e da polícia estadual. - o Stilinski ditava e a cada palavra, o Hale ficava mais interesado. O que estava acontecendo de tão importante prá precisar até da polícia estadual?

- pôr que? - o moreno pergunta, coçando as pálpebras.

- dois atletas acharam um corpo na floresta.

- um cadaver?

- não um corpo vivo. É, Derek um cadaver. - o castanho ironiza revirando os olhos.

- foi um assassinato? - o Hale questiona, ignorando o mau humor do namorado.

- ninguém sabe ainda. Só que é uma garota, vinte e poucos anos...

- pera ai, se acharam o corpo então estão procurando o que?

- éssa é a melhor parte! - o jovem stilinski parecia afoito.

- eles só acharam metade. - Derek arregala os olhos e o Stilinski sorri animado. Agora é que o Hale não conseguiria dormir sem saber o que estava acontecendo.

- vamo lá.

O jeep para a alguns metros de uma determinada parte da reserva. Estava escuro, e nem mesmo os postes de iluminação destribuidos pela calçada ameniza esse fato. O ar gelido parecia atravessar o casaco do Batman do stilinski que ainda sim, não desistiria até saber o que estava rolando de novo em sua cidade.

- Agente vai fazer isso mesmo? - o hale Pergunta, saindo do jeep.

- essa pôde ser a primeira e última vez que acontece algo de interessante nessa cidade. - o Stilinski liga sua lanterna, junto ao faròl do jeep que permaneçia ligado, amenizando um pouco a escuridão do local.

- eu só queria dormir bem esse final de semana, sabe?, Pra ir bem nas audições do time de basquete... - o hale resmunga, agitando seu celular que emite uma luz.

- claro. Pôr que arremessar uma bola em um cesto de roupa suja exige muito esforço. - o Stilinski ironiza, adentrando mais a floresta.

- hey!, Eu tenho quase certeza que eu ainda vou jogar em um campeonato.

- esse é o espírito!, Todo mundo tem que ter um sonho mesmo sendo patético e nada realista. - o castanho tenta reconforta, falhando miseravelmente. O hale sorri e nega com a cabeça em resposta.

Estavão a uns 5 minutos caminhando pela floresta, quando uma dúvida surge na mente de Derek.

- só pra deixar claro, qual parte do corpo estamos procurando exatamente?

would choose you again - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora