III° waiting for you

502 48 3
                                    


III°

- Calma, Scott bonzinho... - tento acalmar meu amigo que está com uma cara azeda desde que entramos no jeep.

- você atrasou Stiles! - ele parece realmente bravo. Engulo em seco antes de começar a falar.

- é que... Você sabe... - tento gesticular com uma das mãos enquanto a outra está no volante.

- não. Não sei. - Scott diz e posso ver Paige rindo pelo retrovisor.

- Paige! - a repreendo, o que só a faz rir mais alto.

- tá bom. Tá bom. Me desculpa Scott pôr dormir tarde e esquecer do despertador. - digo com as duas mãos no volante, encarando o moreno de relance.

- desculpas recusadas. - ele diz simplesmente. Já saindo do jeep.

- Scott! - exclamo também saindo. Paige acompanha tudo com um sorriso expremido no rosto.

- Stiles, ele não vai ficar emburrado por muito tempo. Ele ainda precisa de carona pra voltar. - Paige me diz tranquila, acariciando meu ombro enquanto Scott se afasta.

- vamos?

- vamos. - respondo suspirando pesado.

.
.
.

- estávamos na frente de nossos armários, tirando os livros que iríamos usar. Paige estava meio desanimada pôr sua primeira aula ser de Ciências e que, nem eu nem Scott, tenhamos Ciências nas terças.

- Fala sério!, Pôr que vocês não mudam seus horários prá ficarmos sempre juntos? - Paige resmunga enquanto caminhamos juntos.

- você sabe que não dá. E nosso terceiro horário é junto. - tento argumentar mais sua expressão sofrida não melhora.

- enquanto isso eu fico isolada enquanto todo mundo fofoca com seus amigos na aula. - ela bufa frustrada.

- Thal rainha do drama. - digo parando em frente a minha sala de sociologia. Ela faz uma expressão indignada.

- Thal seu insensível!, Espero que tenha uma péssima aula! - ela exclama já longe. Sorrio com o comentário e adentro a sala que tinha muita pouca pessoa ainda. Umas 12.

- parece que ao menos um aqui se importa em estudar. - a professora me olhava com orgulho. Sorrio de canto enquanto ajeito meus óculos.

- impressionante. - Trícia zomba e a sala cai em rissos.

- no dia em que Stiles stilinski faltar, o mundo acaba. - um garoto ao lado dela que eu não fasso ideia do nome diz enquanto revira os olhos.

- pôr mais alunos assim. - Sr. Dina fala acenando para que eu me sentance.

- algumas pessoas chegaram atrasado, sempre interrompendo a explicação da professora que parecia mais paciente hoje. Anoto tudo o conteúdo prá estudar mais tarde. Nada de tão novo acontece na sala. Encaro a janela dando vista ao patio quase vazio, exceto pôr um funcionário que várria despreocupadamente.

Mordo a ponta da caneta coberta pelo bocal enquanto penso em como estariam Paige e Scott. Nós três éramos meio que "os nerds excluídos". Não compareciamos a nenhum evento esportivo ou festa que sabíamos que não eram bem a nossa vibe.

would choose you again - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora