IX° nuestros conflictos

245 23 1
                                    


IX°

- os dois adolescentes corriam sobre as mãos e pés na tentativa de pegar mais velocidade. Derek só conseguia pensar em, quem diabos era aquele homem e se Stiles ficaria realmente bem.

Scott que corria alguns Metros atrás de si, estava exalando um cheiro que incomodava e de alguma forma, deixava o Hale nervoso. Os dois adolescentes pararam bruscamente ao ouvirem um barulho dentre as árvores.

- quem 'tá ai? - Scott Pergunta, com um tom de voz nervoso.

- não se alarmen. Permitam-me, me apresentar melhor. - a figura deu alguns passos a frente, revelando ser o mesmo senhor que Derek havia visto hoje de manhã.

- meu nome é Deucalion, e não se incomodem em esconder suas garras, estou mais que ciente dá situação de vocês. - Deucalion, dita tão calmamente, que faz Derek franzir as sombrancelhas.

- você sabe quem fez isso com agente? - Derek pergunta, dando um passo a frente.

- sei. -

- quem? - dessa vez Scott que se pronuncia.

- estão olhando pra ele. - o loiro diz sorrindo orgulhoso ao notar  fúria esalando do hale.

- Você... - Derek começa a rosnar, e Scott o segura pra não atackar o homem de vestes escuras.

- qual motivo de tanta irá jovem hale?, A mordida é um presente. - o aloirado diz cínico.

- não é mesmo, Peter? - ele questiona, e só então, hale e Mccall percebem uma outra presença atrás de ambos.

- tio peter?, Achei que só ficaria pro jantar... - Derek dizia, sem compreender o que estava acontecendo ali. Os olhos de Peter começaram a brilhar azuis, fazendo Derek ter um choque de realidade.

- era você na floresta! - Scott exalta a voz, segurando o hale ao ouvir que os rosnados aumentaram. Peter dá um sorriso largo, e começa a dar passos a frente.

- afirmativo. - Scott desviou seu olhar prá Deucalion. Os olhos do senhor estavão avermelhados vivos, fazendo involuntariamente, os dois adolescentes recoarrem um passo.

.
.
.

- A noite pro jovem stilinski foi ainda mais torturante que a anterior, sem notícias de Derek, Scott também é um lobisomem, Crhis aparentemente sabia sobre isso, e amanhã tinha aula e não havia estudado nem um pouquinho nesse final de semana. Por que Domingos tinham que passar tão rápido?

.
.
.

O Jeep de Stiles estava parado na frente da residência de Paige. Ele queria iniciar uma conversa com Scott sobre a noite passada mais realmente não encontrava palavras. Suspirou antes de começar.

- o que diabos foi aquilo ontem a noite? - questionou virado pro moreno.

- o que? - o Mccall se fez de desentendido.

- Nem vem. Eu sei exatamente que era você naquela floresta.

- agente pode falar disso depois? - Scott parecia nervoso.

- ok mais... O Derek tá bem?, Ele não recebeu as minhas mensagens.

- sim, ele tá bem.

would choose you again - SterekOnde histórias criam vida. Descubra agora