20 horas.
Eles começaram a se arrumar para o baile de ano novo.
Gabi: eu quero surpresa da minha roupa, então vou fazer a maquiagem primeiro.
Brenno: eu já tenho a minha, vou te esperar acabar da maquiagem e vou tomar meu banho.
A Gabi senta numa cadeira e começa a fazer a maquiagem dela enquanto o brenno fica mexendo no celular.
Gabi: amor, me tira uma dúvida grande que eu tenho?
Brenno: que foi?
Gabi: quando você implica com seus rivais falando de filha, namorada, que seja... Você tem realmente esse tanto de mulher no twitter te babando?
Brenno: vida, olha só... Parece meme, mas não é. A questão é que quem nunca provou, quer o hype por eu ser o mais procurado. E quem já provou, recomenda.
Gabi: eu perguntei só um negócio e tô querendo quebrar sua cara já.
Brenno: vai tomar raiva?
Gabi: respira fundo, Gabriela... - ela respira fundo. - tô melhor.
Brenno: enfim, mas a maioria. E você também tem esse tanto de homem, eu que apago antes de tu ver.
Gabi: tóxico!
Brenno: psicopata.
Gabi: ah, já que estamos conversando sobre você... Essa autoestima é brincadeira ou você é muito narcisista mesmo?
Brenno: nenhum dos dois, não sou narcisista porque narcisismo é quando a pessoa coloca ela além de tudo, tudo é ela.
Gabi: e você não é assim não?
Brenno: não, eu sou literalmente tudo mesmo.
A Gabi ri.
Gabi: amor, você é tão engraçado. Sem condições para essas graças.
Brenno: não sou não? Se uma pessoa morrer na esquina, sai no jornal que fui eu. Se sequestrarem uma criança, foi eu. Se roubarem uma bala lá em Portugal, foi eu também.
Gabi: isso é, mas eu tô falando da sua autoestima sobre sua aparência.
Brenno: ah tá, isso aí é verdade. - ele fala na maior naturalidade.
Gabi: ninguém é mais do que você né?
Brenno: claro que não. Tu tá doido, amor... Se eu acordar e me olhar no espelho, meu dia já melhora. Sou bonito chorando, com raiva, feliz, xingando, sem roupa então.
Pov: preciso saber se é isso mesmo
Gabi: meu Deus, não sei como não peguei essa doença.
Brenno: você também é isso tudo, por isso que é minha. Pra ser minha tem que ser a mais também, só não é mais que eu.
Gabi: ah sim, óbvio.
Brenno: já entendeu que não é meme né?
Gabi: sim, não sei como eu tinha dúvidas ainda.
Brenno: tipo assim, é igual aqui no vidigal. Pessoal gosta de esculachar quem mora em favela né? Mas vem aqui, só tem gente bonita. Não adianta... Até meus parceiros, já viu? Só entra modelo.
Gabi: aham, tô vendo. Só é bandido se for bonito né?
Brenno: claro, por isso que o Léo é policial. Já viu o jota? Parceiro, aquele ali pra ser eu, só falta eu mesmo. Mas ele tá bem no topo, por isso que falam que é meu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ - Vɪᴅɪɢᴀʟ (2° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ) 🌙
FanfictionO chefe do vidigal, fora do vidigal. O Dj inocente sendo preso. Uma história sendo totalmente destruída com uma inesperada invasão de final de ano. Mas uma promessa continua de pé "Eu vou voltar, vou retomar a tudo que é meu" e como o vidigal teve u...