Recado da autora ⚠️
Feliz ano novo minhas crias, mais um ano nosso juntinhass! Que Deus abençoe muito vocês e obrigada por continuarem aqui 🤍 esse ano tem mt vidigal para eu contar e para vocês lerem, é um RECOMEÇO! anotem 🤔
[...]
Brenno: pode levar todos eles lá pra cima.
O VT chama o jota e o Igor no rádio e logo eles chegam.
Vt: é pra me ajudarem a subir com esse bando de doente!
Igor: Jae chefe.
Eles sobem com os cinco ao todo, duas mulheres e três homens.
O brenno vai em casa para falar com a Gabi do que estava acontecendo.
Gabi: mano, sério?
Brenno: aham... - diz ele um pouco receoso e ansioso.
Gabi: você tá estranho, que foi?
Brenno: qualquer coisa que eu fizer vai comprovar o que eles pensavam.
Pov: o psicológico dele todo culpado
Gabi: claro que não, você era só uma criança, se tem um monstro aqui... São eles! Eu já não me importo com nada, só eu sei como você sofreu, faz o que bem entender, tô na maior paz!
Ela dá um beijo nele e ele sorri voltando pra laje.
Ao chegar lá...
Letty: me chamaram?
Brenno: uhum, eu não vou encostar em mulher nenhuma, mas você vai.
Letty: hum, que coisa boa em... O que eu tenho que fazer?
Jota: nada demais, só cortar a língua das duas.
Letty: só?
Brenno: aham.
Xx: pelo amor de Deus! Me perdoa brenno, não faz um negócio desses, vocês vão me matar! - uma das meninas súplica com os olhos cheios de lágrima.
O brenno pega o celular deles e ele mesmo desbloqueia, como? Não me pergunte.
Ele entra no whatsapp, Instagram, twitter e essas redes sociais e nem precisou procurar demais, num grupo do whatsapp tinha um grupo deles com amigos e tinham mensagens como: "vamos lá na favela daquele lá kkkkkkkkkkk, pelo menos o bar de lá é brabo demais" "tirem fotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk" "vcs não valem nada, vsf pra lá kkkkkkkkkkkkkk" "vamos perguntar o que ele aprendeu fora da escola hehehehe"
O brenno pega a pistola dele rindo e os outros já ficam nervosos, ele dá um tiro em casa celular, deixando apenas um dos celulares intacto.
Brenno: já vi demais, nem me surpreende, e já que vocês disseram no grupo de cuzao fudido de vocês sobre o que eu aprendi a fazer nesse tempo fora da escola, eu respondo... Eu aprendi a odiar polícia, a odiar burguês, não menos importante... Aprendi a roubar um banco, carro forte é minha especialidade isso aqui eu aprendi com meu pai, aprendi também que minha mira é boa até em movimento, e o melhor de tudo... Eu aprendi a deixar pessoas que tem problemas comigo com medo sem nem olhar pra ela. - ele olha para cada um deles. - tipo vocês! Não precisei aprender matemática, física ou química porque eu era o melhor na escola, diferente de vocês que só eram um bando de imbecil que tinha explicadora até o ensino médio.
Pov: SEM ANESTESIA AAAAAAA
Eles ficam calados.
Brenno: antes de acabar com essa história, eu queria entender o que vocês fizeram? Tipo, vocês têm família? Trabalham com algo útil? Porque olhando bem pra vocês, tem tudo cara de adulto que ainda se acha adolescente e que bebe com dinheiro do pai rico bancado pelo governo, não julgo, até porque eu tenho isso tudo porque eu também recebi dos políticos, só que é roubando, não é da minha sair pedindo. E sabe de uma coisa, vocês profetizaram tanto que eu seria uma pessoa ruim e eu tô aqui, na visão de vocês eu estou sendo e toda vez que vocês falavam aquelas coisas, eu pensava "faz eles pararem de falar, tomara que fiquem sem falar essas coisas" e vocês só ficariam sem falar se ficassem sem língua, ou seja, estamos empatados! - ele sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nᴏssᴏ Iᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ - Vɪᴅɪɢᴀʟ (2° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ) 🌙
FanfictionO chefe do vidigal, fora do vidigal. O Dj inocente sendo preso. Uma história sendo totalmente destruída com uma inesperada invasão de final de ano. Mas uma promessa continua de pé "Eu vou voltar, vou retomar a tudo que é meu" e como o vidigal teve u...