• Tweet do Adrian 155 •

241 18 119
                                    


Um mês depois...

Brenno: tá bom, agora que estão de férias vão me encher o saco pra sair né? Já falem logo o que querem. - ele vai até a cozinha e os meninos seguem ele.

Antony: eu não quero nada não pai, tô muito tranquilo.

Adrian: eu quero, eu quero ir em São Januário.

O brenno para de tomar a água na hora.

Brenno: tu vai com quem?

Adrian: ué, o Theo é vascaíno também.

Brenno: o Theo nem sai da Espanha, até parece que ele vai pra estadio.

Adrian: então o Antony vai comigo.

O Antony ri.

Antony: eu? tu tá bem doido.

Brenno: eu deixo você ir, mas vai ter que ir com alguém daqui, não confio em você indo sozinho.

Adrian: quem? Não tem um vascaíno nesse lugar.

Brenno: pede pro mais trouxa te levar, mas tem que ser protetor ao mesmo tempo.

Antony: nem dá pra ser o tio Fabrício, esquece...

Adrian: eu vou ver alguém, mas eu vou nesse jogo.

O Adrian sai de casa e o Antony fica conversando com o brenno.

Brenno: devia ir com ele, morro de medo de acontecer alguma coisa com vocês, tem nem quinze anos ainda.

Antony: ah pai... são Januário?

Brenno: vai deixar ele ir sozinho?

Antony: é né... se alguém machucar ele, não vou poder matar aula e colocar ele no meu lugar. Vou falar pra ele que eu vou, mas não vou usar aquela camisa por nada nesse mundo.

Brenno: quero nem ouvir essa história de matar aula.

Antony: até parece que você não matava aula, pai...

Brenno: mais fácil sua mãe do que eu, pode ter a certeza. - ele ri.

A Gabi chega com a lua.

Lua: então família... meu aniversário de 16 anos está chegando, já estão preparando minha festa surpresa? Falei com a bisa e ela disse que tenho total razão em pedir uma festa.

Brenno: seu aniversário cai logo no dia dos pais esse ano, festa no dia nem vai dar.

Lua: melhor... só fazer um baile.

Gabi: você vai matar seu pai desse jeito. - ela ri.

Lua: tá bom pai, é brincadeira... nós vimos o Adrian, ele está todo sorridente porque o Fabrício disse que vai com ele.

Brenno: que? O Fabrício? Nem é por ser leigo, mas que eu saiba aquele doente é Flamenguista.

Gabi: sim! Ele disse que é super clubista, mas que prefere a festa, ele quis dizer que se tem noite sem trabalho, ele vai até para são januario.

Brenno: devia ter imaginado. Até pensei que o Bruno fosse porque é tricolor né? Mas...

Gabi: o Fabrício chamou o Igor, mas ele mandou ele para aquele lugar.

Brenno: é de se esperar.

Antony: depois dessa eu vou mesmo com o Adrian, não posso deixar meu gêmeo ser defendido pelo tio menos protetor.

Lua: eu super iria, mas vou aproveitar minhas férias com as meninas.

Antony: meninas né lua... - ele ri levantando da cadeira indo pro quarto.

Nᴏssᴏ Iᴍᴘᴇ́ʀɪᴏ - Vɪᴅɪɢᴀʟ (2° ᴛᴇᴍᴘᴏʀᴀᴅᴀ) 🌙Onde histórias criam vida. Descubra agora