Casamento?

334 13 0
                                    

Olá gente, tudo bem? Espero muito que vocês gostem dessa fanfic

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olá gente, tudo bem? Espero muito que vocês gostem dessa fanfic. Já faz um tempo que tento escrever algo, e nada na minha mente sai. Espero que com essa fanfic seja diferente! Não esqueçam de votar, e podem deixar opiniões nos comentários por favor <3
Boa leitura :)

- O senhor ficou louco appa? - grito.

- Você irá se casar com a filha de um dos representantes da empresa. E não adiantar negar, já está decidido! - meu pai diz e eu saio da sala.

Casar não estava nos meus planos, ou como posso dizer nunca estaria. Apesar de não querer amar alguém, eu sabia que para um casamento dar certo eu teria que amar a pessoa.
Mas, com certeza isso não seria possível pois eu nem conhecia a pretendente. Não podia deixar isso assim, eu tinha que encontrar uma solução e tinha que ser de imediato!

Meu pai, é dono de uma empresa de eletrodomésticos muito famosa aqui de Busan. E como a empresa está passando por expansão, meu pai queria que eu casasse com a filha de um dos representantes da empresa, para que a filial de Busan pudesse continuar por gerações.

Eu sabia que de qualquer forma eu teria que assumir a empresa, mas eu não queria que fosse dessa forma. Não queria de jeito nenhum me casar, eu sou um garoto que prefere curtir muito a vida ainda.

Eu tinha muito o que me preocupar,  se já não bastasse a minha reputação estar ruim por conta das minhas notas. Agora eu vou ter que casar! Que incrível.

- Alunos, bom dia!! Vocês irão fazer um trabalho muito importante, e a nota desse trabalho descontará nas notas finais. Então, eu conversei com o professor de biologia e vocês irão fazer em dupla. - diz a professora Margot de artes, ela é uma professora estrangeira da Itália. - Mas, como tem alunos com bastante nota baixa eu irei montar as duplas, porque tem alunos que ao invés de ajudar o colega acaba atrapalhando.

Suspiro, só falta eu ter que fazer o trabalho com alguém que eu nunca conversava. Ou pior, com um dos nerds!

- Choi San, você irá fazer o trabalho com a Ming Elisa. - a professora Margot diz e fico desapontado.

Agora que minha reputação vai pro brejo de vez! A Ming Elisa é a garota mais nerd da sala. Mas, por um lado bom é que minhas notas podem melhorar, então meu futuro estava de certa forma em jogo.

Assim que a segunda aula termina, o sinal toca e todos fomos direto para o intervalo. Entro no refeitório, junto com Taehyun e o Jin.

- Eai cara, ansioso pra fazer o trabalho com a Elisa? - Taehyun pergunta e os dois riem.

- Olha vê se cala essa boca, que já está sendo humilhação demais! - dou um soco no ombro dele, que imediatamente fica quieto.

- Veja pelo um lado bom San. Pelo menos você, não vai precisar comer peixe enlatado do Baek. - Jin diz e o Taehyun faz cada de nojo.

- Sinto muito por isso Taehyun kkkk. - rio debochando.

Assim que os garotos somem do refeitório, a Elisa se aproxima.

- Oi. - ela diz em um tom tímido, mas estava bastante nervosa já que o pessoal que estava no refeitório ficaram olhando para ela.

- Oi. - respondo.

- Como iremos fazer o trabalho de artes? - a garota pergunta.

- Bem, já que você é esperta demais para essas coisas ja devia saber né. - olho para a mesma.

- Oh, bem eu não pensei em nada para o tema. - ela suspira. - Onde podemos fazer o trabalho?

- Err... Nada de biblioteca pelo amor de Deus, vamos fazer na minha casa! - digo.

- Ok, quando podemos começar? - ela pergunta.

- Pode ser hoje mesmo, quanto mais cedo começarmos, mais rápido acabamos! - digo.

- Tá bom, depois você me passa o endereço. - a garota sai do refeitório e algumas pessoas riem, saio do refeitório e procuro pelo os garotos.

As vezes, a pessoa quem eu mais queria ter por perto, não podia estar. Quando eu era pequeno, minha mãe simplesmente desapareceu.
Um consolo as vezes, é importante e bastante essencial em nossas vidas. Mas, infelizmente na minha vida eu não poderia ter isso.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora