Querida, Elisa...

44 2 0
                                    

San e eu resolvemos voltar, mas tinha um desafio muito maior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

San e eu resolvemos voltar, mas tinha um desafio muito maior. Nosso romance era mais um conto de fadas, do que na vida real... Se antes nosso namoro era quase impossível, quem dirá agora?
Mas, uma coisa eu tinha certeza eu estava pronta pra qualquer coisa! A senhorita Margot abriu meus olhos, acho que a Ming Elisa de antes não existe mais.

Essas semanas depois do baile foram inesquecíveis, San me levou a um aquário muito famoso aqui de Busan. O lugar que eu mais queria ir em toda a minha vida!

- O que está achando Ming Ming? - sorrio, ao ouvir o mesmo me chamar de Ming Ming.

Poderia parecer estranho, mas toda a vez que eu ouvia a voz de San se referir a isso meu coração batia mais do que o normal. O sangue de minhas veias pareciam estar agitadas, eu não sabia o que essa sensação poderia me significar.

- Estou amando! - digo toda entusiasmada e pronta pra gritar de felicidade. - Com você tudo é incrível!

San sorri satisfeito com as minhas palavras, e eu podia sentir a sinceridade em seus olhos.
Passamos a tarde inteira no aquário e de tarde, fomos a uma cafeteria que não ficava tão longe dali.
Depois de uma tarde perfeita, San me deixa em casa e eu logo vou pra um banho, me deito na cama e fico vendo algumas fotos em meu celular.

- Uh, chegou... - Lalisa entra colocando o casaco no cabideiro.

- Oi maninha. - sorrio.

- Você e o San voltaram? - ela pergunta.

- Err.. Como você sabe? - pergunto.

- Vi ele saindo com o carro. - ela diz e se senta na cama. - Olha mana, eu só quero que você tome cuidado. Posso ser apenas uma criança, mas eu não sou besta, cuidado pra não se machucar. - Ela diz enquanto olha fundo em meus olhos, esse olhar dela era de matar.

- Lisa, eu sei muito bem o que eu estou fazendo! - bufo.

- Tá só não vem choramingando pelos cantos depois. - ela se levanta e logo sai do quarto.

Uma coisa me dizia que Lisa estava certa, mesmo ela sendo uma criança já era muito sábia. Eu tinha medo do que poderia acontecer pela frente, o rumo que meu relacionamento e o de San poderia se tornar. E agora, já não tenho mais uma amizade. Após o corrido da festa, Jj nunca mais se mostrou ser meu amigo.
Jen é minha amiga, mas ao mesmo tempo sinto que não posso confiar tanto assim nela. Eu não sei o porquê, talvez seja só PARANÓIA e estava jurando pra ser.

O que antes a Lisa tentou me avisar, ela estava certa. Recebi uma carta por email de San e não era nada boa. Poxa maninha, você e suas manias jogar praga! Eu odeio dizer isso: Mas, você tem razão!

Querida, Elisa...

Aquele querida Elisa, só de pensar no que poderia estar escrito acho que já sentia o que previa.

Querida, Elisa
Irei viajar por um tempo, papai descobriu tudo...
Acho que não terei escolha. Eu sinto muito! Eu te amo demais! Mas, não posso desobedecer... Continue sorrindo, mostre aquelas covinhas que só você tem!

Eu te amo,
Choi San.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora