Soluções

68 3 0
                                    

Oi pessoal, tudo bem? Faz um tempinho que não comento aqui kkkk

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi pessoal, tudo bem? Faz um tempinho que não comento aqui kkkk. Eai o que estão achando dos capítulos, lembrando que a fanfic está na reta final :/
Não esqueçam de comentar e votar pfv <3
BOA LEITURA:)

Já faziam duas semanas que San, estava tentando dizer pro diretor quem realmente havia feito aquilo. O pior de tudo é que o vídeo já estava em sites adultos, eu não queria nem mais ir a escola. Porque já era humilhação demais!!!

- Amor! - San vem correndo em minha direção.

- Oh San? - arregalo os olhos.

- Eu consegui! O diretor quer conversar com os pais da Rose. - ele diz, me abraçando.

- Sério? Isso é bom, finalmente essa história de vídeo vai acabar. - suspiro aliviada.

- E se alguém aqui, comentar mais alguma coisa dessa po. - eu o interrompo.

- Porcaria. - digo.

- Dessa porcaria de vídeo, eu quebro a cara! - ele grita.

- Ei já disse que te amo? - ele sorri.

Em comemoração, convidamos a Jen, os meninos e o JJ para irmos a um karaokê, mas eu ainda estava pensando sobre o que ele havia me dito. Fazia um tempo, que não conversávamos direito.

- Elisa podemos conversar? - JJ pergunta.

- Sim. - digo e saímos da sala.

- Olha, desculpa por eu ter confessado aquilo. Eu só não queria que você me trataria diferente sabe. - ele diz.

- Hoseok, como eu não podia te tratar diferente se você flerta comigo o tempo inteiro? - suspiro.

- Esquece o que eu disse tá? Eu percebi que o San é o cara certo pra você. - ele diz sorrindo.

- Sério? - arregalo os olhos.

- Podemos ser como antes? - ele pergunta.

- Sim! - nos abraçamos, e eu podia estar sentindo um certo alívio.

Foi o melhor dia da minha vida! A história do vídeo tinha sido encerrada, havia recuperado meu melhor amigo. Mas, uma coisa ainda tinha em mente e se a Rose resolver se vingar?

No dia seguinte, mamãe me pede pra que o San venha jantar conosco. Essa é a primeira vez que a mamãe havia me pedido isso, mas eu entendo que ela ainda estava tentando assimilar o qua havia acontecido.

Eu sabia que ela tinha se decepcionado comigo. Mas, estou orgulhosa por ela ser forte a cada dia. Ajudo ela a preparar o janta e arrumar a mesa. Tomo um banho, e me arrumo. A Lalisa faz o mesmo, e depois fico esperando pelo mesmo.

- Oi amor. - ele me deixa um selinho.

- Vem entra! - sorrio. - Amor é a minha mãe.

- Olá senhorita Ming! - ele beija a mão dela.

- Então você é o garoto que conquistou o coração da minha menina né? - ela sorri. - Pode me chamar Flora.

- Sim senhorita Flora! - ele sorri. - Olá Lisa.

- Hm.. Oi San. - ela cruza os braços, mas logo sorri.

Assim que todos jantamos, minha mãe ficou conversando com o San enquanto eu e a Lalisa terminava de preparar a sobremesa.

- Gostei de você San. - mamãe diz. - Por favor, não machuca o coração da minha menina.

- Eu prometo não fazer isso, senhorita Flora. - vejo o mesmo sorrindo.

- Gente, a sobremesa está pronta! Quem está a fim de comer palha italiana? - sorrio, colocando sobre a mesa.

- Hm isso parece bom. - San sorri.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora