Chorei, mais chorei muito...
Mamãe me perguntou diversas vezes o que havia acontecido, mas não conseguia responder nenhuma pergunta. Lisa não disse nada, acho que ela queria preservar minha sanidade.
Se mamãe descobrisse o que havia acontecido realmente, eu tinha certeza que estaria decepcionada comigo para sempre!
E eu não estava querendo sentir esse gosto, o gosto de ser a pior filha do mundo.Na escola, Jen tentou me animar de diversas formas possíveis. Mas, nada tirava da minha cabeça que eu era uma completa trouxa!
Uma doida completa apaixonada por um amor impossível, um amor que não se média.- Cara isso é tão deprimente! Ainda bem que não me apaixono por ninguém. - Jen revira os olhos.
- O que você quer que faça? Que eu me conforme? O vida tirou o cara que eu amo! - digo indignada.
- Elisa, ponha uma coisa na sua cabeça tem certos amores que não são pra nós! - Jen me consola. - Quanto mais vc pensar nisso, sua vida vai de ponta pra baixo. Sinto muito, mas essa é a verdade.
Jen tinha razão, pensar no San só iria me causar mais dor.
- Que tal fazermos uma noite das meninas? - Jen pergunta. - Posso convidar a Irene do 3 ano, e você pode levar sua irmã se quiser.
- Minha irmã? Não! Não posso deixar minha mãe sozinha né. - digo.
- Ok então só nós três pode ser? - ela diz e me animo.
- Certo! - sorrio.
Mais tarde, arrumo minhas coisas e vou pra casa da Jen que ficava dois quarteirões da minha casa. Não pensava que sua casa fosse tão simples, afinal ela é a irmã da Roseanne.
- Bem vindas meninas! Bom quer dizer bem vinda Lila. - ela sorri.
- De onde você tirou Lila? - rio.
- Já que o apelido da sua irmã é Lisa, não posso te chamar assim também. Então, vai ser Lila. - todas rimos.
- Ok então vou chamar a Irene de Lina! - sorrio.
- A Jen vai ser Nini. - sorrimos.
- Ótimo kkkk. - Jen pega alguns pacotes. - Que tal fazermos skincare pra começarmos nossa noite?
- Uma boa ideia, minha cara ta precisando mesmo de um talento. - a Irene diz enquanto pega um pacote da mão da Jen.
- Vocês estão ansiosas pras provas finais? - pergunto.
- Nossa nem me lembre disso! Mamãe vai ficar uma fera já que eu estou de recuperação em inglês. - Irene coloca a máscara na cara.
- Pois é, eu só espero passar de ano. Não tô afim de estudar com os pirralhos do 9 ano! - Jen lava o rosto e logo em seguida coloca a máscara.
- Bem, acho que não vou ficar de recuperação... San me ajudou nas aulas de matemática. - suspiro, lavo meu rosto e coloco a máscara.
- Aish! Não começa a falar desse garoto não, se não eu vou te dar um peteleco! - Jen me dá uma bronca. - Eu fiz essa festa do pijama exatamente pra não pensar em garotos aff.
- Aish, tá bom vc tem razão! - bufo.
- Meninas vamos pedir uma pizza? - Irene sugere.
- Hm, bora! - Jen sorri e pega o celular.
A noite com as meninas foi incrível, assistimos filmes pintamos a cara da outra. Sem contar a guerra dos travesseiros! A mãe da Jen ficou brava que fez ela limpar tudo só com as mãos, a mãe dela queria o chão brilhando.
Pra não deixar a Jen encrencada resolvemos ajudar escondido, mas no fim das contas foi divertido.
Depois de uma noite incrível, acabamos pegando no sono no sofá mesmo.Se não fosse a Jen, não sei o que estaria fazendo agora. Acho que com certeza estaria afundada debaixo dos cobertores se lamentando pelo erro de ter se apaixonado pelo cara errado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and Iu
Romance{História Finalizada} {Em Revisão} O que acontece quando o popular sem querer diz estar namorando, a garota nerd da classe? Pois é não foi nada fácil para Choi San, mas era a única solução para que a ideia maluca de casar com uma moça que nem conhe...