É possível beijar alguém, e querer que fosse outra pessoa?

54 4 0
                                    

Após aquele beijo, saio do salão e começo a chorar no corredor que ficava um pouco distante do salão, até que a professora Margot aparece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Após aquele beijo, saio do salão e começo a chorar no corredor que ficava um pouco distante do salão, até que a professora Margot aparece.

- Ming Elisa, você está bem? - ela pergunta.

- Oh, não! Eu não estou nada bem! - pela primeira vez na vida, eu havia desabafado tudo aquilo que estava dentro do meu peito.

- O que aconteceu? Foi por conta do beijo? - a professora se aproxima.

- É possível beijar alguém, e querer que fosse outra pessoa? - choro desesperada.

- Sabe de uma coisa Ming Elisa? Precisamos pegar o trem errado, pra descobrir o caminho certo! Então se você está apaixonada por outra pessoa, você deve lutar por ela e não esperar que ela lute por você. - a professora Margot diz.

Por um momento, eu podia sentir a tensão que aquilo tinha me causado. E ter beijado o Jj, abriu meus olhos pra outras coisas. Saio do salão de baile e vou pro Gramado, fico andando por aí até que de repente San aparece.

- A princesa decidiu que casaria com o Rei, assim o feitiço que antes deixava ela uma ursa feroz fosse quebrado. Mas, sua história de amor não terminará por ali. - San diz sorrindo.

- Você ainda lembra da história? - pergunto.

- Ming Ming, quando estou com você nunca me esqueço de nada! - ele diz.

- E a Roseanne? - pergunto.

- Ela foi embora, percebeu que estava sobrando na festa... - ele olha pro céu.

- San, é possível eu beijar outra pessoa desejando que fosse outra? - pergunto e San me olha de uma forma que não havia olhado antes, sem mais nem menos acabamos nos beijando.

O que antes fazia falta, parecia preencher o vazio cada vez mais.

Eu sabia que não podia me deixar apegar a esse beijo novamente, apesar de sermos loucos pelo outro ainda existia uma barreira entre nós: Roseanne.
E uma coisa eu tinha certeza, eu devia levar o conselho da professora Margot a sério!

Se eu tinha que lutar por algo, tinha que ser por mim e não esperar que outras pessoas fizessem por mim. Dói, mais é a realidade.

Já faz uma semana desde os acontecimentos na noite de Gala, Jj havia sumido e nem respondia minhas mensagens. Ele devia ter ficado chateado, pois eu saí de repente sem ter dado nenhuma explicação. Sem ter correspondido o beijo, eu estava triste. Mas, ao mesmo tempo eu estava feliz porque talvez ainda existia uma esperança.

- Caramba, quantas coisas aconteceram só esse mês em amiga! - Jen bufa, enquanto come pão de queijo.

- Você ainda tem que descobrir o ponto fraco da sua irmã! - digo, enquanto bebo uma água.

- Eu juro que estou tentando, mas a garota é esperta demais! E ela sabe que sou sua melhor amiga! - ela come o pão de queijo.

- Precisamos descobrir o quanto antes, não posso perder o San. - suspiro.

- Acho que você realmente está apaixonada por ele.... - ela suspira.

𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐈𝐬 𝐂𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜𝐭 • Choi San and IuOnde histórias criam vida. Descubra agora