Colégio

87 5 7
                                    

é..quando completei doze anos minha mãe resolveu me dar um diário,dizendo que ela adorava escrever no seu,e quis me passar essa 'ideia'. Hoje eu estou com quatorze anos,maturidade suficiente para sair do jardim de infância , e me deparar com o fabuloso,colégio.   7:46    já estou completamente pronta para conhecer o colégio e os meu colegas.. ansiosa ? 0,1 %,  Ariell ,minha amiga de infância,também vai pra lá, e só isso que me um décimo de ansiedade. Bom já cheguei no colégio,é igual ao das séries e dos filmes,corredores largos,armários de fora a fora da parede..e eu vim para a escola bem depressa,então coloquei uma calça saruel,azul mesmo, e coloquei uma blusa básica branca, e o máximo de maquiagem que coloquei foi um lápis bem rápido,coloquei uma sapatinha com um laço de seda preto, e em quando eu analisava o pessoal,achei a minha neguinha,a Ariell, a eu e ela temos esses apelidos, eu chamo ela de neguinha porque ela é uma moreninha, tem a cara de indía, e ela me chama de branquela,por eu ser igual um leite, daria tudo pra ter a pele dela,enfim avistei ela balançando os braços para cima,me chamando .

-Amigaaa!!! Branquelona! tudo bem contigo? te liguei e você nem pra me atender né?!

quando ela disse isso eu olhei pra o meu BlakBerry, e analisei uma chamada perdida:

-Desculpa nega!! MInha mãe que ficou me amolando para sair logo,daí não tive muito tempo de sobra.....

Olhei para ela com cara de quem não teve culpa e ela respondeu:

-Nem para tirar ele do silencioso?

Tá,dessa vez ela tinha razão,eu não olhei meu celular porque eu realmente , nem me interessei em olhar. Gaguejei , e rimos, mas pena que essa alegria não durou muito, pois logo em seguida, o sinal tocou, era o momento de conhecer nossos professores e colegas,super ansiosas, conseguimos sair da mesma sala, entramos e sentamos nas quartas primeiras cadeiras da segunda coluna.



Diário de CamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora