Quando vi já era Natal,eu e meus pais me lembraram da minha viagem,o intercâmbio. Então resolvi contar para Jev no mesmo dia, sim, eu até hoje nem toquei no assunto, foi bem assim o meu dia:
Acordei com a minha mãe matracando na minha cabeça ' vamos Camilly ,acorda logo,se tem que ir lá no centro compra umas roupas lá!' abrindo as cortinas e fazendo o maior barulho,levantei,sentei na beirada da cama,ressei como todos os dias para que o dia desse certo,e fui logo pro closet pra escovar os dentes,lá tinha uma carta toda fofinha,como sempre era o Jev com as suas caridades ,me entregando uma carta e pendurado um bombom ,escovei os dentes,enxaguei o rosto e desci para tomar café. Ai eu li a carta;
Oiii meu amooor,tudo beem? Boom dia dorminhoca da minha vida ♥ Me liga assim que acordar viu? Te Amo minha paixão,bjos de quem te ama !!♥
Eu pirei,mas eu liguei, ele me disse que iria no centro e se eu não queria uma carona,eu logo disse que sim, e tals,mas ai a Ariell ia com a gente ,pois ela também viajaria. Deu 11:20 Jev passou na porta de casa, eu vestia um short de tecido branco com um cinto dourado e uma camisa feminino um tom de rosa bem clarinho,meio nude, e uma sandália romana marrom. O cabelo fiz um coque esponjado com alguns fios soltos e passei só um rímel com um batom nude marrom e fomos. Passei na primeira loja do shopping ,que era de moda inverno,já que lá em Londres é conhecido por fazer um pouco de frio né? naquela loja eu comprei; um casaco de pele sintético,preto,azul,rosa e vermelho, comprei também uma touca estilo caída,com linhas pretas e vermelhas, comprei um gorrinho muito fofo,preto, e bota timberlande com uns tecidos colorido meios floridos,uma bota timberland vermelha e outra nude,porém com salto,um bota cano longo preta,um casaco de inverno preto,uma blusa collar blouse,outro azul,parecia quase um vestido,tinha botões,era lindo,uma blusa peplum de coro e manga cumprida,uma blusa roja vermelha, e partir depois para a loja do lado que era como uma qualquer ,porém só teens,uma blusa de chiffon branco meio teens, e uma calça cintura alta,teens escuro. Nessa loja só comprei essas coisas mesmo. Depois fui em uma loja de óculos escuros,cachecóis ,coletes e cintos,comprei um óculos redondo espelhado azul e cinza , outro óculos de sol espelhado,porém com o modelo veludo rosa.Comprei uns cachecóis de listras,flóridos,teens,etc. Comprei um colete de couro e outro de franja,lindos. Depois entrei numa loja de shorts ,o que eu não precisava comprar muito,pois eu tinha bastante ,comprei um short alto preto,outro rosa, uma blusa de franja da coca-cola,um short seda preto e outro estampado,blusa cropped de crochê, lindas ,porque eu comprei três, e uma gargantilha grossa preta com um pingente de lua,lindo, um brinco ear cuff asa,e outro de corrente, um brinco preto grande,outro verde ,depois que eu achei que já era o suficiente,paramos para comer um lanche foi ai que eu disse para Jev sobre a minha viagem.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Camilly
SonstigesA garotinha cresceu,e com seu tamanho e já maturidade , começa buscar novas aventuras e acaba encontrando um novo amor