Londres..♥

7 0 0
                                    


                    Jev ficou meio espantado,mas não quis se separar,combinamos de ligar um para o outro todos os dias,como no celular,como pelo notebook,pois não conseguiríamos ficar um ano sem nos ver.Meu Iphone,infelizmente não chegou...mas meu pai me deu um Moto G ,e tava bom,meu laptop clipart já estava tudo pronto,minhas malas,tudo certo,eu chamei Jev para ir dormir lá em casa,até porque iria ser a última noite daquele ano juntos,dormimos abrasadinhos  ,até 4 hrs da anhã que Ariell me ligava para irmos para o aeroporto,assim que deu 4 e meia da noite ,já estávamos lá esperando o nosso avião para Londres. Viagem escutando,Bang da Anitta,sim kkk para me dar mais um animo,porque essa música dá vontade de sair dançando por ai,foi uma viagem muito bom,tiramos muitas fotos,quando chegamos em Londres,liguei para meus pais,e pro Jev,chegamos no quarto onde fica dentro de um hotel dentro da escola,hotel de cinco estrelas,já viu né pobre é um bicho bobo,era maravilhoso o hotel,me senti a rica,segunda a diretora ,o hotel é só para alunos,e é bem que um apartamento,não um hotel..porque eu só falava hotel ☻ Eu com a Ariell ,já não presta junto,ainda mais sozinhas né? Coloquei minhas coisas na gaveta e ela também,daí já viu,demos aquele olhar que só melhores amigas entendem,pulamos com os pés descalços,e gritamos,com as mãos grudadas,quando chegamos era sete e meia da noite,e resolvemos dar uma volta na cidade, coloquei minha blusa de ciganinha curta e um cachecol ,coloquei minha calça de montaria preta,minha bota longa,prendi meu cabelo com um coque esponjado ,fiz um delineado de gatinho fino,e um batom rosa bem escuro, e fomos passear no centro.Infelizmente aqui tem muitos gatinhos,Ariell como havia largado do seu namorado,porque ele era muito ciumento,e ela é muito farreira,e acabou pegando um,dos olhos bem claros,moreno com um topete ,e tinha dois amigos me olhando,eu por ser branquinha e ter olhos claros,eles devem ter achado que eu era de lá ,e começou a rodar em minha volta,aquilo parecia urubu na carniça,acabei falando que eu tinha namorada,mas eles não entenderam a minha língua e eu jamais sabia inglês,mostrei minha aliança e eles entenderam e saíram de perto.Ai que ruim...desperdiçar dois gatinhos daquele jeito,mas não resistir e acabei passando meu número.Fomos passar numa lanchonete,onde passamos o maior mico,Ariell tava com tanta fome ,e pediu um lanche lá, e que quando chegou,tinha feijão no meio do lanche,Aiin que horror,mas ela teve que comer,porque foi caro,e depois fomos embora. Cheguei lá ,liguei meu laptop,e falei com Jev,ele disse que ainda dava deprimido e que tava ainda na minha cama.Meu coração doeu,pois enquanto eu estava curtindo e ele lá ,tadinho ...buááááá..sim chorei,não aguentei e acabei derramando lágrimas,resolvi desligar e mandei um grande beijos para todos.


Gente!! Quem comentar nos últimos três capítulos,que está gostando,vai ter participação aqui no livro,me ajudem aii!!

Beijinhos de Marcelle e Camilly 



Diário de CamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora