Oi?

8 0 0
                                    

                                             O tatuador era bonito e tal né, mas era muito mais velho que eu , e eu tinha acabado de sair de um relacionamento pra ficar com um outro. Cheguei no apartamento , Matheus tava tomando seu banho, resolvi ir ver meu celular pra ver se tinha alguma mensagem, derrepente vejo mensagem da minha ex- sogra, e tentei ignorar achando que era o Jev , até porque eu tinha bloqueado do WhatsApp. 

                                             Era minha sogra, completamente desnorteada , pedindo pra mim voltar que o Jev tava muito mal , no primeiro momento achei que era coisa dele, por ser muito manhoso, só que minha ex- sogra, apesar de ser muito legal, era muito pé no chão, não brincava com esses tipos de coisa. Resolvi pegar meu celular e ligar para ela:

                          -Oi Senhora Jéssica !

                         -Oi, a é você? - ela disse em um tom de voz desanimado.

                       - Sim sou eu senhora Jéssica, vi sua mensagem, o que tá acontecendo com Jev?

                      - Como todos nós daqui já prevíamos, ele não ia deixar esse relacionamento de vocês acabar assim..

                   - Perai o que a senhora está querendo disse com isso?

                  - Você sabe como Jev é... acabou perdendo o controle de si mesmo , bebeu exageradamente, e pegou o carro que eu e Fernando demos pra ele...  

             -Nã..Nã.Nã..Nã.Não

          - Sim..

         -Meu Deus!! Como isso foi acontecer - Meus olhos já estavam derramando cachoeiras, e Matheus me olhava do banheiro.

        -Jev....

      -Ai meu Deus..- eu disse com a mão no peito

     -Jev acabou parando no aeroporto, pegou passaporte e está indo ai te encontrar..


   

Diário de CamillyOnde histórias criam vida. Descubra agora