No primeiro momento pensei em mandar ela ir atrás dele só que pelo visto já era tarde demais. Matheus me perguntou o que estava acontecendo e eu disse que Jev estava vindo. Matheus ficou muito bravo, falou que não queria ver meu ex no mesmo teto que eu e que se fosse assim era melhor a gente acabar com nosso relacionamento :
-Matheus você tá louco ? Você acha que eu largaria ele assim de uma hora pra outra pra ficar com você atoa ? Claro que não meu amor, eu te amo, sempre vou querer você..
- Mas se esse caboclo vir pra minha casa, e te agarrar, você já sabe o resto !
Fui abracei ele e falei que estava indo para o aeroporto ver se ele tava por lá
- Você tá louca? Ele vai achar que você tá solteira ! Não vai sozinha , eu vou com você.
- Mas Math..
- Sem mais nem menos , eu vou e ponto
- Então tá. Troca essa roupa e vamos.
Chegamos lá e o Jev , tava lá, parado na calçada do aeroporto com a mão no rosto. Tá.não dava pra falar que eu não achava ele bonito ,ele foi e sempre será , muito bonito. Eu me apeguei olhando pra ele, até que entrou uma mão no meio cortando , era o Matheus:
-Tá , tá bom, é aquele cara ali ? Peraí que vou ali mandar a real pra ele..
- Matheus para ! Vocês nem se conhecem ainda..ele não é isso tudo também..- falei isso segurando no antebraço dele.
- Nem quero conhecer, tá então vamos ficar aqui parados mesmo? assim fingindo que não tem ninguém ali e que viemos só dar um passeinho no aeroporto como duas pessoas normais fariam ?
- Eu vou ali falar com ele
- Sozinha? Mas de jeito nenhum.. eu vou atrás de você.
- vai ficar pagando de segurança mesmo? Não você vai ficar quietinho aqui
- Não vou mesmo, vou pagar de segurança não, vou pagar de um namorado....
- Ciumento.. talvez?
- Talvez...
- Matheus ele deve tá querendo falar comigo a sós..
_ Como tem certeza? Aaah eu sabia que você falava com ele por WhatsApp, era um ciúmes com aquele celular, você TAVA ME TRAINDO CAMILLY? Confesse ou se cale para sempre, nossa nunca imaginei ser corno, qual tamanho meu chifre amor? - enquanto ele falava eu saí em direção ao Jev.
Ele levantou deu uma passada de mão na calça, depois nos olhos, e depois na boca e sorriu.. Meu coração.. foi no talo , ele me disse:
-Oii..
-Jev..
- Ah que bom que se lembra de mim..
- O que você tá fazendo aqui? Você tá louco ?
Louco por você FOI O QUE EU CONSEGUI OUVIR DEPOIS E ELE ME BEIJOU E DEPOIS ele se afastou de uma forma bruta, era o Matheus, pegaram no tapa, e eu fiquei sem saber o que fazer, limpei meus lábios e quando eles viram eu já estava andando em direção ao nosso alojamento, ouvi o grito do Jev e do Matheus mas ignorei.
Não sei porque mais aquilo me deixou com tanto ódio dos dois, não queria mais ver nenhum deles. Tá bom , o Jev ainda não tinha me esquecido, e eu tinha muita pena dele ainda, porque a gente era tão unidos e ele nunca que me traiu durantes esses dois anos juntos, sempre queria estar onde eu estava. Cheguei no apartamento tirei a roupa que estava coloquei uma roupa para relaxar, e ouvi alguns murros na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário de Camilly
RandomA garotinha cresceu,e com seu tamanho e já maturidade , começa buscar novas aventuras e acaba encontrando um novo amor