𝐎𝐍𝐄━━I promise.

570 53 33
                                    

A maçaneta ficava travada quando a porta é trancada do lado de dentro do chalé

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A maçaneta ficava travada quando a porta é trancada do
lado de dentro do chalé.

olhei em volta, mas todos pareciam ocupados demais, então observei novamente a maçaneta como se ela pudesse me dizer algo.

O dia já havia começado mal. Minhas costas doem, estou suada e exausta graças ao vôo que peguei para chegar aqui.

─Oi, você deve ser a...Mia não é?─ uma mulher disse, tirando de seu pescoço a chave que abria a porta do chalé 5─ eu sou Madison. Sou a manitora. Desculpa deixá-la esperando, achei que todos já haviam se hospedado e fechei a porta. Está atrasada não é?

─Moro do outro lado do país.

─Ah sim. Bem acontece.

A garota sorrio, colocou um fio do seu rabo de cavalo quase perfeito atrás de sua orelha. Notei suas unhas bem feitas, pintadas em um rosa choque encantador.

Coloquei minha mala na única cama vazia e observo atentamente aos detalhes do chalé. Haviam cinco camas, uma comoda com quatro gavetas e um banheiro. É simples, mas o suficiente para os próximos dois meses. Todas as outras garotas já haviam guardado suas coisas e ajeitado suas camas.

─ vou esperar-lá para irmos juntos até a fogueira. Chamamos ambiente de círculo da esperança. É onde teremos uma breve apresentação e o monitor chefe irá dita algumas regras.

─Pode ir se quiser, Madison. Vou arrumar minhas coisas ainda─Eu a olhei, e ela assentiu.

Madison parecia gentil. Possuía uma expressão acolhedora e seus lábios estavam curvados de uma maneira suave. Mas me pergunto o que levou ela a querer trabalhar em um lugar como esse. Com esse adolescentes.

Ele vestia uma camiseta com o símbolo do acampamento, um shorts jeans e seu cabelo moreno iluminado preso em um rabo de cavalo frouxo, seus olhos castanhos carregavam uma sombra rosa e três pincelada de rímel, talvez.
─Bom, então vou indo. Só não demore. Por favor.

Madison foi embora do quarto e me jogo em na cama desesperadamente, soltando um suspiro aliviado por sentir meu corpo descansar depois da manhã cansativa que tive. Sinceramente, eu não planejava arrumar nada, não por enquanto, mas não demoro para me levantar e trocar de roupa que usei na viagem por uma mais confortável.

Troquei minha calça jeans por um shorts curto cargo e uma regata preta. Meu cabelo preso em um coque, agora está solto e eu o penteio para melhorar a aparência.

Saio do chalé, e vou a procura do "círculo da esperança", vendo que já não havia mais nenhum campista ou monitor andando por aí com pressa e todos provavelmente estão nesse lugar.

Demorei para achar a reunião entre os campista e o monitor chefe já se estendida para o fim. Me enfiei no meio das pessoas da maneira mais discreta possível e escutei com atenção.

─Regra número 4, nada de namoro, ou garotos no quarto das garotas, ou vice-versa.

Um menino levantou uma de suas mãos. O monitor chefe, que se chama Kerry, olhou para o garoto esperando a pergunta.

─E se eu quiser ir ao quarto das garotas?

─Porquê você precisa ir ao quarto das garotas?

─Não sei, é se surgir um motivo?

─Ora, é só não ir

─E se for inevitável?

─Noah, não! Não vá!

Ele deu ombros e pareceu decepcionado por não conseguir uma razão para ir ao quarto das garotas.

Olhei para o menino e o cutuquei.

─Estes chalés são todos feitos de madeira, você pode ir ao quarto das garotas para apagar um incêndio qualquer dia desses─ cancelei e o garoto sorriu para mim
─Seria um prazer─ ele entendeu sua mão e eu o comprimento─Sou Noah, e você?

─Mila

─E sua primeira vez aqui no acampamento?

─E sim. E você?

─Não. Eu venho pra cá a mais ou menos 2 anos. Eu e meus irmãos.

─Meus pais tiveram a ideia de me mandar pra cá. Eu não queria, confessou que ainda não quero. Mas deixei eles se livrarem de mim por algumas semanas

─Você irá gostar daqui. Eu prometo─Noah estendeu seu mindinho, e eu também. Cruzo nossos dedinhos e um sorriso surge novamente em seu rosto.

─Você sabe que antigamente na Grécia, quando uma promessa não era cumprida, o dedo mindinho era cortado fora não é?─ele deu ombros

─Você sabe que antigamente na Grécia, quando uma promessa não era cumprida, o dedo mindinho era cortado fora não é?─ele deu ombros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮,,  𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora