𝐓𝐄𝐍━ what you deserve

158 15 0
                                    

Eu e Brooke estávamos treinando arco e flecha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu e Brooke estávamos treinando arco e flecha. Por incrível que pareça, eu melhorei muito. Muito. Ainda não consegui acertar o meio do alvo, mas pelo menos a não vooa para direções completamente opostas.

━Oi oi ━ Mason aparece no nosso treino e corro até ele para abraçá-lo. O mesmo me levanta do chão e me roda tão rápido que fico até tonta. Ele me põe no chão e encara meu olhos ━ Hoje e o meu dia de te surpreender. E eu acho que você vai gostar bastante.

Ele colocou uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. Eu dou um sorriso e cruzo meus braços por trás de seu pescoço.

━ Estou ansiosa pra ver o que você vai aprontar hoje.

Mason e eu temos um lance super legal de preparar um lanche surpresa um pro outro em um lugar diferente uma vez por semana. Já lanchamos na canoa, no telhado, e até mesmo em uma barraca no meio da floresta.

Ele puxou minha mão e foi me levando até atrás do lago

━ Ei ei espera ━ Brooke grita ━ e o nosso treino Mi? ━ Ela fez uma carinha triste

━ Eu sinto muito. A gente continua outro dia tá?

Mason e eu continuamos a andar. A caminhada foi longa mas valeu a pena. Quando chegamos, vi uma toalha de piquenique, com rosas e velas por todo o canto. Um lanche simplesmente lindo e com vários coisas de morango, assim com eu gosto.

━ Ah, Mason. Que lindo! ━ Eu sorri, contemplando tudo aquilo.

━ Nós sempre tentamos inovar tanto. Pensei que seria legal tentar algo básico, mas romântico.

━ Romântico? ━ Perguntei com os olhos franzindos e ele deu uma risada tímida.

━ Você entendeu o que eu quis dizer. O que tem de romântico em um lanche entre amigos né?

━ Sim, exatamente.

Eu me sento no chão e começo a me servir com o pratinho nas mãos e pegando um pedaço de bolo de morango e docinhos delicados.

Tento parar de pensar no que ele disse. "Romântico". A verdade e que eu morro de criar sentimentos por Mason. E mesmo que ele demonstre ter um carinho por mim, eu vejo em seus olhos que ele me vê de outra forma. Ele me olha como se eu fosse outra pessoa. Com se eu fosse a Lana.

E a insegurança de ser apenas uma substituta, é tão angustiante! Ele não me elogia, apenas diz o quanto eu sou parecida com ela, com se eu não passasse disso. Eu queria que ele gostasse da minha amizade e da minha versão Mila, e não da minha versão substituta de ex.

━ Ela gostava de morangos? ━ Pergunto

━ A Lana? Sim, adorava. Eu sempre levava morangos pra ela até o quarto da Brooke, já que não tínhamos tanta liberdade pra ter um encontro igual eu tenho aqui com você.

Bufei e larguei o prato de bolo em cima da toalha.

━ Olha, a real é que morango é meio enjoativo, sabe? Não querendo ser chata, eu amei tudo isso.

━ Mas você disse que amava morangos

━ Eu sei, mas tudo que é demais enjoa. Eu acho que tô indo tá━ levantei e peguei minha bolsa no chão.

Me sentia péssima por acabar com o nosso passeio desse jeito. Mas eu não quero isso pra mim. Nao quero ser a Lana, não quero que ele me use para ter os momentos que nunca teve com ela.

━ Ei por favor. O que deu em você ━ Ele segura meu braço e me impede de ir embora.

━ Eu não me sinto bem. Quero ir pro quarto.

━ Eu fiz algo de errado?

━ Não não, relaxa.

━ Olha, Mi ━ Ele chaga mais perto de mim ━ eu gosto pra caramba de você tá? E eu não quero fazer nada errado, quero fazer nossa amizade ser perfeita. É o que você merece. Mas eu estou longe de ser o pior eu quero que você diga se algo estiver ruim, pode ser?

Eu assisti e ele me abraçou. Foi sincero, e ele abraçou a mim, ele disso aquilo para mim. Talvez o problema estivesse em mim.

Talvez eu esteja encucada com a história da Lana e do rolo dos dois, mas é tudo paranoia minha.

━ Desculpa ser tão doida━ eu dei risada ━ acho que vou ficar.

Nós terminamos o lanche e depois formos juntos até o lago, colocamos nosso pés lá dentro enquanto conversávamos.

Nós terminamos o lanche e depois formos juntos até o lago, colocamos nosso pés lá dentro enquanto conversávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Voltei para infelicidade de muitos 😁🎉

Agr eu vou tentar postar mais, já que eu vou ficar sem aula a semana inteira 🥳

Senti pena da Mi cara 💔

𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮,,  𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora