O dia se passou rápido, já estou arrumando minha cama pra dormir enquanto conversa com Brooke, que iria dormir na cama ao lado.
Já que estávamos sozinhas no quarto, ela me conta um pouco mais sobre as garotas que irão dormir com a gente.
─Bom, tem a Hannah, ela é muito sensível, você verá amanhã na nodsa reunião em grupo no círculo da esperança. Ela sempre está de moletom pra esconder os cortes, então não pergunte sobre. A Cassie tem bulimia, ela tem péssimas unhas, não comente sobre isso também. E a Bia tem depressão, mas ela disfarça bem!
─Como assim, reunião em grupo?
─Todas as manhãs depois do café, temos tipo uma terapia em grupo com as garotas do quarto. É a coisa mais patética daqui, mas você sobrevive.Dou risada com seu comentário e vejo as meninas entrarem no quarto todas juntas, e Madison trancando a porta com a chuvinha que logo volta a ser pendurada em seu pescoço. Eu e Brooke paramos de falar mas logo a garota me cutuca e sussurra algo.
─Viu, amanhã você tá afim de ir no arco e flecha comigo?
Demorei para respondê-la. Fico pensando na vergonha que passarei, já que sou desengonçada e jamais conseguirei um alvo longe de mim. Mas hoje, nadei o dia inteiro no lago sozinha, seria bom uma companhia.
─Eu vou sim. Com uma condição. Amanhã eu vou com você no arco e flecha, mas depois de amanhã você vai comigo nadar
Brooke ri e nega rapidamente.
─Não não, eu não sei nadar.
─Sem problemas, eu vou te ensinar. Eu não sei arco e flecha, acho que você não se importar em me ensinar né?
Ela ficou pensativa mas logo estendeu a mão para que eu apertasse.
─Trato feito então. Eu te ensino arco e flecha e você me ensina a nadar.
─Feito!
Selei nossas mãos e sorri. Me deito em minha cama e demora apenas alguns segundos para que todas estivessem em suas camas dormindo.
Eu e Brooke estamos em um gigante e externo campo. Ela está sentada no gramado preparado as flechas, enquanto eu observo para fazer igual da próxima vez.
Um monitor gentil nos ofereceu ajuda, mas não precisarmos, Brooke e realmente boa nisto. Ela coloca uma proteção na ponta da flecha, e eu franzi, curiosa.
─Para que serve isso?
─Na verdade é só uma medida de segurança. Sabe como é, disparar uma flecha em um acampamento cheio de adolescentes depressivos não é uma boa escolha.
Concordo, é prossigo observando ela limpar com cuidado seu arco. Ela se levanta e então posiciona a flecha dentro do arco, com cuidado e delicadeza.
─Veja, para colocar a flecha é só posiciona-lá em cima desse negócio aqui. E para fazê-la sair do lugar...─Brooke puxa a uma cordinha que dispara a flecha e acerta em cheio o alvo─ é só fazer isso. Simples não é?
─Até que sim. Posso tentar?
Ela posiciona a flecha para mim, e disparo com certa facilidade, mas a flecha vai para um lugar completamente oposto do alvo.
─Por Deus, isso foi horrível─comento
─Foi mesmo─Olho para trás e vejo Mason se aproximando de nós com uma expressão espantanda.
─Cala boca Mason. Por quê ao invés de julgar você não ajuda a Mia? Olha amiga, o Mason é bem melhor que eu!
─Eu prefiro aprender com você!─digo
─A Madison tá precisando de ajuda lá no chalé, para organizar algumas coisas─ Mason diz
─Ah não. Então olha Mia, vai vendo as coisas aqui com o Mason e eu já volto─ela entrega o arco e flecha nas mãos do irmão e sai correndo pelo gramado
Reviro os olhos enquanto Mason coloca a flecha dentro do arco assim com Brooke, e se aproxima um pouco de mim
─Olha Mason, você não precisa fazer isso se não quiser.
─Eu sei que não─ele não me olha, apenas puxa a cordinha antes de despara-lá e olha muito bem a mira com os olhos franzindo. Logo ele a solta e vejo a flecha acertar o meio do alvo─tenta você agora.
Ele pega outra flecha na bolsa e me entrega
─Você sabe que eu não sei, Mason
─Você só precisa aprender a mirar. É esse o segredo. Não é apenas soltar a flecha é deixa-lá ir para qualquer lugar
Faço como ele me instrui, presto bastante atenção e olho o lugar para onde a flecha devia ir. Desta vez, ela não vai tão longe, mas não foi no alvo.
─Foi melhor, não é?─pergunto, esperançosa com um elogio vindo de Mason. Ele é tão sério e fechado que seria mais prazeroso receber um elogio dele do que acertar a flecha.
─Não. Tá horrível ainda, Mila.
─Ah, por Deus, é a segunda flecha que eu lanço na vida. Não pode estar tão horrível assim!
─Se você quer um elogio, tem que merecer
Bufo irritada, e pego uma outra flecha, me esforçando o máximo possível para fazer melhor desta vez. Mas obtenho o mesmo resultado. E de novo. E de novo. E de novo, recebendo apenas críticas de Mason
─ olha, isso tá péssimo. Eu quero esperar a Brooke. Não vou conseguir!
Ele se aproxima de mim, e por trás, pega as minhas mãos com as suas por cima, vai me guiando. Ele deixa meus braços em uma posição diferente de como eu estava fazendo antes. Ele sussurra algo em meu ouvido
─ Eu sei que você consegue!
Assenti levinho e solta flecha, que acerta com precisão o alvo.
Comemoro animada, do Plus de alegria e eu e Mason demos um "toca aqui" simpático. Ele sorri e me sinto orgulhosa por arrancar uma feição positiva dele
─ Eu disse que conseguiria
─ Você me ajudou
─ mas não importa. Uma hora você não precisará mais da minha ajuda. É só questão de tempo
Sorrir enquanto a sentir a fala dele. Olha em meu relógio e vejo que está quase na hora do jantar.
─ eu acho que vou entrar para tomar banho. Nós falamos jantar?─ pergunto animada e o mesmo solta uma risada sarcástica
─ olha, não vai pensar no que somos amigos tá. Você é só coleguinha da minha irmã!
Ele sai dali, esbarrando propositalmente Em meu ombro. Meu sorriso desmanchou e guarda as coisas de Brooke na mochila, as levando até o quarto e deixando em cima da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮,, 𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔
Fanfic𝐎𝐍𝐃𝐄, os pais de Mila a incentivam ir para um acampamento de verão. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄, Mason e a garota nova do acampamento se odeiam mais que tudo. ❝𝑇𝑜𝑑𝑎𝑠 𝑎𝑠 𝑚𝑎𝑛ℎ𝑎̃𝑠 𝑒́ 𝑎 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎. 𝑉𝑒𝑗𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑟 𝑒 𝑒𝑢...