𝐓𝐖𝐎━━𝖨𝗌 𝗒𝗈𝗎𝗋 𝗁𝖺𝗂𝗋 𝗌𝗈 𝖻𝗅𝖺𝖼𝗄?

399 45 61
                                    

Na hora do almoço, pego uma bandeja vermelha e me sirvo de macarrão com molho branco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Na hora do almoço, pego uma bandeja vermelha e me sirvo de macarrão com molho branco.

Olho as mesas ao meu redor, não havia nenhuma livre, apenas a de Noah e ele estava com outro garoto. Vou até lá e tomo liberdade de me sentar.

─Oi Mia. Esse é meu irmão, o Mason! Somos gêmeos.

Aceno para o gêmeo que retribui sem nenhuma animação. Mesmo assim, começo a puxar assunto.

─Então, vocês já sabem o que vão fazer hoje?

─tem várias coisas pra fazer aqui! Mas eu não posso abandonar minha favorita, arco e flecha─ Noah diz

─Eu vi que tem um lago aqui. Vou nadar. Não querem ir?

─Não─Mason falou, encarando seu prato de comida ainda cheio. Noah o deu um empurrãozinho discreto, pela maneira como o irmão soou grosseiro comigo.

─Hoje não, Mia. Mas obrigada─Noah disse─Ah meu Deus, olha só quem tá ali, a minha irmã, brooke! Eu vou ali falar com ela, já volto.

Ele se levantou rapidamente e foi até lá. Mason levantou a cabeça e consigo ver melhor seu rosto. Ele me encara por alguns segundos, e então franziu a testa.

─Por quê o seu cabelo é tão preto?─ ele pega um a mexa na mão. Suspiro fundo.

─Bem, porque o meu namorado gosta dele assim!

─Você tem namorado é?─ele pergunta sério.

─Tenho! O nome dele é George!

─Que nome broxante. Só falta me fizer que ele joga futebol.

─Ele joga futebol─eu digo rindo e Mason ri ironicamente enquanto brinca com a comida em seu prato.

A verdade e que Max é eu seguimos com uma relação platônica. Não há amor na nossa relação, ele apenas gosta do meu corpo, e eu gosto de conjugar verbos franceses enquanto damos uns amassos no meu sofá.

E eu nunca daria qualquer importância pra uma opinião dele.

Noah se senta ao meu lado, e uma garota se senta ao lado de Mason.

─Oi Mila! O Noah me falou sobre você, eu sou Brooke!─ela estende a mão gentilmente e eu a comprimento.

─Muito prazer. Vi seu nome escrito na mala da cama ao lado da minha. Acho que seremos colegas de quarto.

A mesma sorri empolgada com a ideia de sermos do mesmo chalé. Noah ficou animado também.

─Agora eu tenho um bom motivo pra ir ao quarto das meninas!─ele diz e todos nós rimos.

─Por que você veio para o acampamento?─Brooke pergunta, é eu demoro para pensar em uma maneira de responder. Não estou acostumada a tocar nesse assunto─se você não se importar em falar é claro.

─Meus pais me escreveram no programa.

─Então você não tem nenhum problema? Apenas veio por vim?─Mason pergunta em um tom ofensivo e eu assisti.

─Bom, que sorte a sua─Noah da um sorrisinho simpático e a mesa fica em um silêncio constrangedor.

Eu quis puxar assunto, perguntar o porquê eles estavam aqui, mas me faltou coragem, o clima estava meio esquisito e pareceu errado eu não contar o motivo de ter vindo pra cá. Acho que os três desconfiam da minha mentira.

𝐃𝐢𝐞 𝐅𝐨𝐫 𝐘𝐨𝐮,,  𝑴𝒂𝒔𝒐𝒏 𝒕𝒉𝒂𝒎𝒆𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora