[ Hey! Venha aqui~ ] - ( Two - Eu queria ser ele )

630 4 2
                                    

——&—————————&——
[ Dream + George ]
——&—————————&——

“ Eu queria ser ele ”
“ Eu apenas queria ser ele ”
“ Ele parecia melhor que eu ”
“ Ele realmente era melhor que eu ”
“ Ele com toda certeza era melhor que eu ”

Desligo meu celular e logo solto um suspiro cansado - “ Ele realmente era melhor que eu ” - penso comigo abrindo os olhos olhando para o teto, estava bem claro hoje cedo ( mesmo sem a presença do sol ), sinto meu celular vibrar então logo pego ele preguiçosamente e o ligo, olho a nova notificação e vejo um comando do George abraçando o XD, sinto algo ruim querer subir pela minha garganta e logo torço um pouco meu lábio, desligo o celular e logo coloco ele do meu lado já me levantando na cama, não queria queria ver os dois conversando mais nem fudendo, George provavelmente estaria mais ocupando falando com ele mesmo, ele é melhor e mais interessante que eu, não posso fazer nada em relação a isso.

O que eu faço? — Pergunto para mim mesmo ainda sentando na cama, olho para meu lado e vejo meu reflexo do espelho, eu estava acabado - “ mais uma noite mal dormida e mais uma vez iniciando o dia de pior maneira ” - penso comigo sorrindo fraco, me levanto da minha cama e logo caminho até a cozinha, estava com bastante fome, já que tinha ficado enrolando para ficar respondendo o George na hora, não gostava de dar vácuos, bem, as vezes, dependendo de quem veja eu realmente não gosto, mas George eu realmente não gostava, tanto que ele sofria de ansiedade, então me preocupava com ele, não queria que ele ficasse com problemas por minha causa, e ainda mais eu não ligava de não comer na hora, fazia isso várias vezes, então eu já teria me acostumado.
Olho para as coisas encima do balcão e logo penso em fazer um misto com leite e café, sorrio fraco com minha ideia, então eu começo a fazer o meu café da manhã.

Já estava na sala mexendo na televisão, pensando no que iria fazer para animar, eu não poderia ficar triste por meu namorado estar falando com outra pessoa e não comigo, eu não poderia brigar com ele só porque eu estou com paranóia dele me trocar ou sei lá o que, eu não poderia fazer nada, isso seria estúpido, ainda mais estragaria tudo, então eu não preciso falar com ele sobre isso, ele não precisa ficar sabendo.

Ele não precisa ficar com pena de mim — Falo para mim mesmo

ele não precisa se preocupar comigo, ele tem que ficar no tempo dele, ele não pode ficar o tempo todo comigo, ele tem uma vida também, ele precisa de um tempo de mim — Continuo e logo percebo que estava a olhar para o chão enquanto quase estava a chorar já, limpo meus olhos e então eu pego meu celular e vejo uma mensagem dele no pv para mim

Você não ligaria se eu não respondesse né? — Pergunto olhando para a mensagem, ele tinha mandado um “ Eu te amo ”, me pergunto se ele realmente me ama, ele parece mais animado com o XD, o XD faz várias coisas que eu não faço, não tem porque ele continuar comigo, ele não precisa ficar com pena de falar que quer terminar, eu realmente vou estender muito bem isso, é melhor ele ficar com alguém mais interessante mesmo

árvore - [ One-Shots/Idéias Abandonadas ]Onde histórias criam vida. Descubra agora