[ Just A Dream ]

610 2 0
                                    

——&—————————&—
[ Karl ]
——&—————————&——

[ Karl’s Pov ]

Estava em meu quarto deitado em minha cama enquanto olhava para o teto que estava a ser iluminado pela iluminaria de estrelinhas, estava pensando um pouco do meu futuro, meio que o que eu iria fazer quando acabasse a faculdade? Com o que eu iria trabalhar? Como eu poderia trabalhar? Aonde eu poderia trabalhar? Perguntas desse tipo que mais me preocupava. Estava cansado com tudo, já não tinha mais tempo para mim, a faculdade estava pegando um tempo, com os trabalhos então? Ocuparam mais ainda.

As vezes também não conseguia fazer as coisas pela minha insegurança, as pessoas da escola ficavam falando bastante mau de mim, mas as vezes eu não ligava, só que quando estava triste, aquilo praticamente se tornava uma arma pro meu cérebro, uma arma perfeita para acabar comigo por uns dias inteiros. . .

— “ Eu só queria ir em um mundo diferente para me acalmar um pouco ” — Digo para mim mesmo soltando um suspiro cansado, por quê eu falei em voz alta? Não é como se a porra de algum ser mágico viesse e pá! Mudasse tudo a minha vida pra melhor e eu iria achar um amor bonito, nós íamos lutar para ficar juntos e no final a gente não poder por causa de "nossos mundo" e bla bla bla. Aquí é a realidade, não existe magia, e se existe, nunca iria acontecer algo do tipo comigo! Tem gente que tá pior que eu, então por quê eu invés de outras pessoa que precisam mais de ajuda?

— “ Cala boca e dorme seu esquizofrênico do caralho ” — Digo bravo comigo mesmo, eu realmente era estranho. . .

— « . . .Será que ainda tem congelado pra eu comer? » — Penso comigo mesmo logo levantando da cama, não ia dormir com fome de novo nem fudendo!

árvore - [ One-Shots/Idéias Abandonadas ]Onde histórias criam vida. Descubra agora