Capítulo 2

685 59 25
                                    

(ainda no mesmo dia)

POV: Apuh ( Noite )

Ja estava na casa do pedrux

O pedrux falava alguma coisa na qual eu não estava prestando atenção, na minha cabeça só passava a pergunta que o Dlet fez hoje mais cedo, sobre ter se interessado por alguém, isso realmente grudou na minha mente, acho que é porque se fosse para eu responder diária sobre o Lg, o problema é que agente não trocou nem meia dúzia de palavras.

Concorda Apuh? - ouvi o que falava a horas, perguntar. - aham? Sim claro! - concordei sem ao menos saber do que o assunto se trata.

Apuh vc escutou pelo menos alguma coisa do que eu falei? - perguntou o cientista dando um riso baixo com os braços cruzados.

Claro que escutei, desda primeira palavra até a última - afirmei confiante, por mais que fosse mentira.

Já que ouviu o que eu estava falando, pode me dizer o que era mesmo? - ele me perguntou com uma sobrancelha levantada.

O que você falou?... Sabe o que é pedrux - tentei lembrar de qualquer palavrinha que ele tenha falado.

O que vc tava pensando em Apuh? - perguntou com um sorriso no rosto. - Em nada, eu em! - afirmei mentindo novamente.

Pode falar para mim Apuh eu sou seu irmão poxa - falou pegando um banquinho e sentando na minha frente.

Tá, tá, é que eu conheci um garoto sabe? - sorri enquanto pensava no sorriso do moreno e o aperto de mãos que nos demos.

Um garoto? - ele me olhou com um sorriso enorme no rosto.

O problema é que eu não falei nem cinco palavras com ele, não poderia dizer que comecei a gostar dele - falei simples olhando para o meu irmão.

Conhece amor a primeira vista? - falou fazendo eu ri um pouco. - é vc tem razão - falei por meios de sorrisos.

Mais então, quem é o azarado? - falou rindo da minha cara. - cala a boca pedrux, azarado é tua vó - falei rindo com o comentário do mais novo.

As vezes nem parece que eu sou o mais novo - falou ele rindo da minha cara.

Desse jeito não vou te contar quem é. - falei simples com um tom de deboche na voz.

Ah não, conta pfv - implorou fazendo biquinho.

É o Lg, vc deve conhecer - falei, e logo depois rindo da cara do pedrux ao ouvir o nome "Lg"

O se conheço, esse daí é o rei do PVP, fica de olho em Apuh - falou ele rindo junto comigo.

Rei do PVP, pq esse nome? - falei com uma sobrancelha levantada, ele era tão bom assim?

Vc só vai entender quando ver ele lutando, amanhã ele me chamou pra lutar no box de luta que ele fez no parque, que ir? - falou ele com uma cara simples.

Você vai lutar com um cara que tem o apelido rei do PVP? Você é doido por acaso? - pergunto apontado para a cabeça dele quado digo "doido".

Relaxa Apuh player, agente vai lutar com Toten, e nem vai ser com ele que eu vou lutar, eu acho. - falou no meio de um bocejo enquanto esticava os braços, - bom eu vou dormi estou morto - falou o mesmo com uma cara sonolenta.

- Eu também vou dormi, amanhã tenho muita coisa para fazer, afinal eu sou o prefeito. - Falei simples

POV: LGGJ ( de manhã )

Tinha acabado de acordar, fui dormi tarde ontem pensando no ruivo, não entendo porque ele grudou assim na minha cabeça, eu não sei o que ta acontecendo, estou sentindo coisas estranhas a respeito disso, seria paixão? Acho que não.

Me dirijo ao banheiro para fazer minhas necessidades do dia, hoje eu ia inaugurar o box de luta que eu fiz no parque, algumas pessoas iriam , estava muito feliz.

Visto meu moletom de sempre, hoje realmente estava fazendo frio.

Me dirijo até o hall de entrada da minha casa, e vou direto ao parque, quando chego lá avisto o prefeito, ele estava lindo, muito bonito devo admitir - balanço minha cabeça e coro ao perceber o que estava pensando.

Tinha muita mais gente, inclusive o Dlet, Nogal e Eokor.

- Oi gente bom o jogo é simples, como podem ver é um box de luta, no baú tem totens para a luta, mais é claro que se não quiser não precisa ser luta de Toten e sim, a luta mais tradicional, até a morte, bom pra jogar vc compra o tickets dos jogos do parque no hall de entrada do parque.

Agora aproveitem, a primeira luta é....

Pedrux e halls
Nogal e Cotoco
Dlet e Apuh

QDT

Depois que todos lutaram, riram, se divertiram, eu tava reabastecendo o estoque de totens no baú do box de luta.

O que tá fazendo? - ouço uma voz atrás de mim me perguntar.- quando me viro vejo o ruivo me olhando nos olhos.

Eu tô ajeitando umas coisa aí. - falei apontando com a cabeça para o baú.- e vc o que faz aqui? - perguntei olhando pro mais alto na minha frente.

Vim te ajudar, afinal é pra isso que os amigos servem - falou pegando alguns totens da minha mão.

Pensei que tivesse coisas de prefeito para fazer. - falei rindo

Coisas de prefeito? Ajudar os cidadãos não é "coisas de prefeito" - falou o ruivo fazendo o símbolo de aspas com a mão em coisas de prefeito.

Mais enfim, de amigo para amigo, vc gosta de alguém lajota - continuou o mesmo, que com a pergunta repentina me fez congela.

Talvez eu goste de alguém aí - falo sorrindo
E rindo da espreção do mais velho.

Ae e quem é a sortuda? - perguntou abrindo um baú e guardando uns totens .

Sortuda? Tá mais para sortudo ksks - falei rindo sem graça. - sortudo? Você é gay? - perguntou se aproximando de mim.

Não gay, eu sou Pan, sabe gosto dos dois gêneros - falo me afastando um pouco dele e pegando mais totens para botar no baú.

Ata saquei, mais então posso saber quem é o sortudo? - falou voltando ao seu lugar antigo e guardando outros totens.

A- Ah vc não conhece! - falei corando um pouco não podia dizer que era ele afinal, nem somos tão próximos assim, não temos nem 1 dia de amizade.

Ah... Ok então - falou cabisbaixo.

Não entendi pq ele ficou triste, será que falei algo de errado?não acredito eu mal conheci ele e já passei uma mal impressão.

________________ 🤟🏳️‍🌈🤟__________________

Oi, eu espero mesmo que estejam gostando da fanfic.

Eu botei na discrição da história que iria postar todos os dias, mas nem sempre Será possível, pois para ter uma história boa eu preciso de criatividade e as vezes ela não vem.

Se tiver algum erro na escrita me perdoem.

Lapuh - Apuh x LggjOnde histórias criam vida. Descubra agora