Capítulo 3

575 42 13
                                    

POV: Pedrux

Já avia se passado 1 semana, desde que o Apuh chegou e virou prefeito, as coisas melhoram por um lado, a cidade tá pegando forma, ele sempre me ajuda com os meus experimentos, mais anda ocupado demais pra isso' e não vou ficar insistindo para ele me ajudar, ele tem suas obrigações e eu as minhas!

E lá estava eu andando pelas ruas de topcity procurando algum humilde pra me ajudar nos esperimentos, estava perdido em meus pensamentos até que sinto alguém bater em mim, fazendo eu cair no chão.

Ei!, Olha por onde anda - Falei me limpando ainda no chão

me desculpa, não sou bom com a elytra ainda - falou uma voz que eu reconhecia, então olhei para o mais alto a minha frente, enquanto me levantava.

Jazz, era de você mesmo que eu estava precisando! - afirmei olhando pro de cabelo castanho que me olhava confuso.

Precisando no que exatamente? - perguntou desconfiado olhando diretamente em meus olhos.

Preciso que me ajude com um experimento, o Apuh tá muito ocupado - falei  puxando sua mão para o hospital.

Pera ai Pedrux eu não tô entendendo nada!, Vc quer ajuda em um experimento? Desde quando você mexe com essas coisas? Eib  como assim o Apuh tá ocupado, vcs são próximos? - falou parando de andar, assim que me toquei do que avia falado soltei a mão do de olhos castanhos.

1- ss eu quero ajuda! 2- não importa desde quando eu mexo com esses bagulhos 3- eu e o Apuh somos grandes amigos! - falei rápido, mais que desse para o outro ouvi, é claro que menti na última parte o Apuh pedio para não dizer sobre agente ser irmãos.

Okay, mais no que exatamente vc precisa de ajuda? - jazz perguntou ainda confuso.

Em um experimento, eu já falei não foi? - falei com um tom de deboche na cara e um sorriso grande no rosto.

Tks!, Vc entendeu Pedrux, vai ficar com brincadeira ou quer minha ajuda? - perguntou o mais velho se aproximando um pouco.

Tá tá, parei vamos logo - falei ainda rindo com a cara de raiva do mais velho.

Peguei na sua mão e rapidamente fomos para o hospital, é claro que então iria mostrar o laboratório então fomos para uma sala do hospital mesmo, nessa sala avia algumas coisas em relação ao trabalho,
Ali eu geralmente ficava quando tinha priguiça se ir para o laboratório.

Então, no que posso ajudar - perguntou se aproximando do balcão ao meu lado

Na verdade em nada - falei rindo um pouco, vendo a cara do maior.

Então vc tava sem jeito para me chamar pra sair então inventou essa história toda de experimento - falava com um sorriso no rosto e que sorriso, pera o que eu tô pensando!

O mesmo já estava na minha frente o seu comentário me fez corar um pouco, talvez eu sinta algo por jazz? Que não claro que não, quem é o irmão gay é o Apuh não eu!

Claro que não idiota, eu te chamei para fazer companhia - falei batendo de leve no rosto, para parar de pensar bobagens.

Sério mesmo? Que pena então - falou, o que ele quiz dizer com isso??

________________ 🤟🏳️‍🌈🤟 _________________

Oi gente esse capítulo ficou curto e eu sinto muito por isso, vou tentar fazer algum maior da próxima, desculpa por demorar para postar ando muito ocupada.

Lapuh - Apuh x LggjOnde histórias criam vida. Descubra agora