POV : Apuh
Eu avia acabado de terminar os papéis que eu tenha pra assinar, sobre a presidência, sendo honesto, eu estava muito nervoso, nunca fui presidente, isso é óbvio, mas uma coisa é certa eu vou colocar ordem nessa cidade, o meu primeiro dia aqui, já entregou tudo.
Estava voltando pra casa, digo pra casa do pedrux, eu precisava de uma casa um quanto antes, quando estava perto vi um menino de cabelo castanho a e olhos castanho, saindo do hospital/laboratório/ casa do pedrux, ele passou por mim, parecia apressado.
Quando entrei no hospital, eu sai procurando o pedrux, por todos os compartimentos do hospital, pra o meu azar só encontrei ele no último cômodo que olhei.
Oi Apuh, como foi seu dia como prefeito? - perguntou o mais novo, enquanto se aproximava do irmão mais velho.
Oi pedrux, foi cansativo, porém bom - vi o cientista abrir um sorriso no rosto, será que ele escutou a parte cansativa?
Pelo amor de deus Apuh, vc é o prefeito agora, óbvio que vai ser cansativo - falou se sentando em uma cadeira próxima a escrivaninha, que tinha no quarto.
É, talvez, mais mudando de assunto, quem era o garoto que estava saindo daqui? - perguntei se dirigindo a cadeira perto dele.
Vc tá falando do Jazz? Ele veio me "ajudar" em um experimento, já que estava ocupado chamei o jazz - afirmou ele sorrindo ao fala o nome do garoto.
Vc gosta dele? - perguntei sério, afinal não iria deixar ninguém se aproveitar de novo, ele já sofreu muito no amor.
Q- Que, não Apuh tá doido, eu não gosto dele não- falou corando e, é claro que eu percebi.
Olha pedrux, eu não quero que vc se machuque de novo, vc não merece - falei com um tom preocupado, ele realmente não merece.
Eu sei, mas eu não vou me machucar de novo, entendi sua preocupação, mas relaxa o jazz é gente boa! - Afirmou o de jaleco com um sorriso meigo no rosto.
Mais mudando de assunto, e o lg? Como estão, já chegou a falar com ele dês do evento no parque? - perguntou o mais novo com um sorriso maroto, que logo se desmanchou, ao ver meu rosto de tristeza.
O que foi? o que aconteceu? - perguntou com uma voz consoladora, e preocupada.
Eu acho que esses negócio de amor a primeira vista, não existe, pq tipo eu e ele mal se conhece, e ele já gosta de outra pessoa - falei cabisbaixo, afinal eu realmente estava triste, mas não ao ponto de me atrapalhar no trabalho.
Como assim? Ele gosta de outra pessoa? Como tem tanta certeza? Ele pode gostar de vc! - falou pedrux tentando me animar.
Eu perguntei pra ele, ele falou que eu não conhecia a pessoa que ele gostava, mas acontece, isso não vai me abalar. - falei um pouco animado, não ao ponto de convencer o pedrux.
O pedrux do nada começou a rir da minha cara, não entendi, pq que isso? Não vejo graça nisso, eu tô sofrendo e ele rindo, fiz uma cara confusa pra ele.
Meu deus Apuh, quanta inteligência, óbvio que se ele gostasse de vc ele não iria falar, quem seria idiota de falar, mas se ele gostar de outra pessoa, é simples é só fazer ele gostar de vc o anta. - falou o pedrux ainda rindo da minha cara.
Anta é teu pai! - Rebati o apelido que me chamou.
O mesmo que o seu! - nossa essa doeu juro, começamos a rir, da nossas caras.
Quando paramos olhei pra ele e falei.
Que saber pedrux vc tá certo, eu vou fazer isso - falei com confiança na voz, ele tinha me animado de novo, podia começar a trabalhar de novo agora!, Mais o sono falava mais auto.
Certo sobre o que? Que vc é uma anta? - começou a rir mais e mais, bati de leve na cabeça dele - sobre o Lg cara - falei indo até o meu "quarto temporário" - boa noite pedrux - falei abrindo a porta do quarto,
Antes de fechar pude o ouvir responder o meu Boa Noite._________________🤟🏳️🌈🤟__________________
Demorei muito pra postar um novo capítulo, pq final de ano é complicado, minha escola tá passando muitos trabalhos, então estou ficando sem tempo.
O capítulo ficou uma merda, mais da pro gasto, espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lapuh - Apuh x Lggj
FanfictionUm novo morador que se diz o mais novo prefeito chega em topcity ... Não gosto de dar spoiler então fiquem com a história. ships: Lggj x Apuh Dlet x forever Jazz x Pedrux ayu x judy Nogal x Tokyu entre outros é minha primeira fanfic espero que gos...