POV: Lggj
Era mais um dia em top city, aparentava estar tudo normal, até que eu resolvi ir até a cidade, quando saio do portal consigo ouvir, o som de várias pessoas conversando ao redor do gabinete do prefeito, o que estava acontecendo?
Vou me aproximando, cavando um lugar para conseguir chegar a frente, quando cheguei me deparei com a imagem de um coelho? Ali não estava a cara do Apuh?
Atenção! Moradores de Top City, sei que estão acostumados com esses tipos de brincadeira, mas o assunto é sério então o culpado se entregue agora, ou terei que interrogar a todos - declarou o prefeito que estava no auto de seu gabinete, ao lado do coelho.
Os cochichos aumentaram, e ninguém se pronunciou.
Pois bem, façam uma fila, para falarem comigo, o meu conselheiro, que todos aqui conhecem, Pedrux, vai se certificar se estão todos! - falou ele dando um leve suspiro, e entrando no gabinete.
Todos estavam indo pra frente do gabinete, fazendo uma fila, eu não tinha nada a ver, mas como era todos, eu fui, demorou muito, muito mesmo, pra fila andar até chegar minha vez, alguns saiam confiantes, outros cabisbaixos.
Até que chegou a minha vez finalmente, eu abri a porta do gabinete, e lá estava ele, o de cabelos ruivos estava sentado na cadeira, do outro lado da mesa, logo me sentei também.
Lggj, o que estava fazendo exatamente as 7:40? - perguntou com cara séria, era exatamente 9:20.
Dormindo, eu costumo acordar tarde, quando cheguei na cidade já estava acontecendo essa baderna.- afirmei com confiança na voz, afinal eu não tenho nada a ver mesmo.
Dormindo?, Eu soube que você tem um restaurante, pra alguém que tem um trabalho, acordar cedo é uma obrigação, não?- perguntou desconfiado.
Primeiro,sim, eu estava dormindo, segundo, o restaurante não foi inaugurado ainda, terceiro, eu já falei não tenho nada a ver com esse coelho!- afirmei mas uma vez, pq ele não acreditava em mim?, Sinceramente viu.
Bom, vc pode ser inocente, mas e a sua amiga?ela não te falou nada? - ele olhava no fundo dos meus olhos, era de dar arrepios, mas ele não iria me intimidar por isso.
De que amiga vc está falando, tenho muitas! - falei com um pouco de curiosidades, afinal eu realmente queria saber que amiga ele tava falando, tinha a opção de ser alguma das craft girls, como posso dizer elas gostam de fazer "brincadeiras".
Pq não começamos pela que vc encobriu na primeira vez que nos vimos, lembra? A casa do dlet pegando fogo? - agora ele me olhava com um sorriso desafiador, e que sorriso.
A Sam?- falo tampando a boca, quando percebo que avia entregado a Sam.
Merda - murmuro, para que o mais velho a minha frente não escute, oque não dá muito certo.
POV: Apuh
Eu realmente queria saber, quem avia feito a tal ação, não queria desconfia do Lg, mas parece que aqui não dá pra confiar em todos, mas vou dar um voto de confiança.
Olhava agora para o mais novo a minha frente sorrindo, ele avia entregado essa tal de Sam.
Sam? Esse é o nome dela? Então ela falou algo pra vc? - perguntei ainda sorrindo, a cara dele mudou pra sério rapidamente, era fofo.
Não, ela não me falou nada - falou seco, era tão importante assim pra ele não entregar os amigos?.
Não fique assim Lg, não vou fazer nada com a Samara - já sabia o nome dela pois avia visto a ficha de todos os habitantes, de
Topcity, e vi que ela fazia parte de um grupo chamado craft girls.Samara? Se já sabia quem ela era porque perguntou pra mim? - ele franziu as sobrancelhas, olhando ainda sério pra mim.
Queria ver se falaria a verdade pra mim, e também não tinha certeza que era ela que botou fogo na casa do dlet - falei agora com uma cara neutra.
Já posso ir? - perguntou direto, pronto pra se levantar.
Já sim, obrigado pela contribuição - falei sorrindo para o de olhos rosas.
Ele se levantou e foi em direção a porta, assim que tocou na maçaneta da porta, eu chamei sua atenção - hey lg, será que, tipo - falei meio sem graça com a mão na nunca.
Ele virou pra mim, com uma cara de confuso, nossa senhora como esse menino pode ser tão fofo assim, levantou uma sobrancelha e esperou eu proceguir com o que falava.
Então, depois quando eu estiver desocupado, será que agente podia sei lá sair? - falei sem graça era a primeira vez que eu convidava um menino para sair.
Claro! Mas porque esse convite aleatório, do nada? - ele falou com um meio sorriso, ainda sentia que ele estava com um pouco de raiva de mim, por ter feito ele entregar a amiga.
Bom, sabe o que é, acho que vc seria um ótimo amigo, quero te conhecer mais- falei e sorrir logo ao perceber uma coloração em seu rosto.
Ah sim, é uma ótima ideia, pode ser, depois te encontro pede pro Pedrux passar meu número pra vc, mas ainda estou com raiva - ele falou e logo saiu do gabinete, eu estava com um sorriso bobo nos lábios, esse menino era perfeito.
Sou interrompido dos meus pensamentos, quando a próxima pessoa entra no gabinete, e começo a interrogar outra pessoa.
POV: Nogal
Não acredito, o prefeito te chamou pra sair! - eu dava alguns pulinhos a ouvir a notícia do meu best.
Para Nogal, é um encontro de amigos tá, não é motivo de surto, por mais que eu já tenha tido uns 34 surtos hoje - falou ele se jogando na minha cama, e botando um travesseiro na cara.
Um encontro de amigos? Sério Lg, conta outra tá na cara que ele quer ser mais que amigos- falei animando o mesmo.
Será? Acha que eu tenho chance? Não sei não - falou cabisbaixo, mas é lerdo nossa senhora.
Meu deus Lg, junta os pontos primeiro ele pergunta se vc gosta de alguém, que por acaso é ele, depois ele te chama pra sair, ta muito óbvio o que ele quer com tudo isso - falei muito mas animada do que antes, amo muito casais LGBTs.
Eu não gosto dele não, tá doida - falou jogando o travesseiro que antes estava na sua cara em mim, que agora o garoto estava sentado na cama.
(Pensamento do lg: eu realmente gosto dele, mas só admito isso pra mim, não pros outros)Conta outra, tá na cara, que vc sente algo - falei, tacando o travesseiro de volta.
Mudando de assunto o que acha que eu devo vestir? - perguntou o de olhos rosas, com a mão no queixo.
Preocupado com o que vai vestir? - o olhei com um sorriso maroto no rosto.
__________________🤟🏳️🌈🤟__________________
Oi gente espero que tenham gostado do capitulo, estou muito feliz com os votos de vcs.
E por favor não mate o pão 🍞.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lapuh - Apuh x Lggj
FanfictionUm novo morador que se diz o mais novo prefeito chega em topcity ... Não gosto de dar spoiler então fiquem com a história. ships: Lggj x Apuh Dlet x forever Jazz x Pedrux ayu x judy Nogal x Tokyu entre outros é minha primeira fanfic espero que gos...