Capítulo 7

525 38 26
                                    


POV: Lggj

Agente ficou ali, em pleno silêncio, estavamos nos encarando, esperando um de nois tomar coragem de quebra o silêncio, mas eu não aguentaria nem mas um segundo da quilo.

Então... Aonde que ir? - perguntei exitando um pouco, estava nervoso, não devia, afinal não era um encontro era só... Um passei entre amigos.

Bom, eu pensei que vc poderia cuidar disso, eu ainda não conheço muito a cidade - falou se sentando no banco a nossa frente.

Botei a mão no queixo, para pensar em um lugar bom, depois de uns 2 minutos, surgiu uma ideia ótima.

Já sei! - afirmei fazendo o de cabelos vermelhos se levantar do banco - O Parque - falei ainda mas animado, ele não tava totalmente aberto, mas as vezes algumas pessoas iam pra lá, brincar nos brinquedos que estavam funcionando.

Pode ser, então... Vamos? - falou ele dando um passo a minha frente em direção ao parque.

Vamos! - falei acompanhando ele. Andávamos lado a lado, conversando de qualquer coisa que viesse a cabeça, pra falar a verdade o Apuh ele é uma ótima companhia, eu espero que viremos grandes amigos.

Chegando ao parque, ele tava totalmente vazio, boa tinha ninguém, nem um sinal de vida, o destino só pode tar zoando com a minha cara, vai ser literalmente eu e ele.

POV: Apuh

O lg, estava realmente bonito. O parque estava vazio, seria apenas nois dois, acho que isso é bom, certo?

Que brinquedo, vc recomenda? - perguntei virando o rosto pro mas novo, ao meu lado.

Não sei, todos são muito bom, mas que tal agente ir na quelé! - ele aponta pra um brinquedo não muito longe do portão do parque, que era onde estávamos.

(O brinquedo funciona assim: como podem ver tem uma água em baixo, vc pega o tridente que lança na água, e tenta jogar ele por Sima do vidro pra chegar do outro lado aí vai alimentando, como mostra na foto--- Espero que tenha dado pra entender)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(O brinquedo funciona assim: como podem ver tem uma água em baixo, vc pega o tridente que lança na água, e tenta jogar ele por Sima do vidro pra chegar do outro lado aí vai alimentando, como mostra na foto--- Espero que tenha dado pra entender)

Eu e o Lg caminhamos até o brinquedo, não parecia difícil, ele me explicou como jogava, e eu entendi rápido.

Então Minino Puh, bora ver quem é o melhor - ele falou pegando dois tridentes e me entregando um deles, para que o jogo comesse.

Menino Puh? - eu perguntei um pouco vermelho, mas não dava para notar.

Sim, gostou? Seu novo Apelido - ele falou sorrindo de orelha a orelha, e que sorriso meus amigos.

Gostei, é muito criativo, bom mas vamos jogar!, Tenho certeza que vou ganhar de você. - Falo vendo o sorriso, dele ser trocado por um competitivo.

É o que vamos ver! - fala ele já se posicionando no obstáculo mas baixo.

QDT

Acabou que nenhum venceu, agente ficou jogando, as vezes errava, mas esquecemos de contar a quantidade de erros e acertos, agente ainda foi em vários brinquedos.

Bom agora, estávamos em uma sorveteria que tinha no parque, não era bem uma sorveteria, ela mas um carrinho de sorvete com mesas.

Então Apuh, onde você ta morando? Não tem nenhuma casa nova na cidade, e o delet disse que vc tava ficando na casa do Pedrux é verdade?- O de olhos rosas me olhava fixamente, esperando uma resposta.

Ainda não tenho casa, por isso que to ficando na casa do Pedrux. - Respondo botando um colher de sorvete na boca.

O que vc e o Pedrux são? - ele perguntou comendo uma colher de sorvete, o sorvete dele era de chocolate, o meu era de baunilha.

Ele é um....   amigo...  de infância - falo, exitando um pouco, pois eu e o Pedrux concordamos em não dizer que éramos irmãos.

Entendi, se vc quiser pode construir sua casa na ilha da irmandade - falou Pegando outra colher de sorvete na boca.

Ele ficou em silêncio, por um tempo como se tivesse raciocinando oque avia dito.

Sabe? Aquela ilha que vc me conheceu, com a casa do delet pegando fogo, vc se lembra certo? - falei em um tom brincalhão.

Ah sim, verdade o delet falou sobre, mas não me lembrava o nome, e sobre o incidente daquele dia, eu ainda queria saber pq vc e a Samara estavam botando fogo na casa do delet- falei com curiosidade nós olhos, realmente queria saber.

Eiii, eu não tenho nada a ver com isso, eu só estava lá, na hora errada e no momento errado - falou se defendendo - e sobre o motivo, foi só pra brincar mesmo kkkk - ele  rio de nervoso no final da frase.
(Pensamento do Lg: eu não posso dizer pra ele, que ela ia trollar ele, principalmente quando ele souber que a ideia de trolar alguém que não fosse ele, veio de mim)

Bom voltando para sua proposta, eu vou pensar, talvez não seja uma má ideia - falei terminando de comer o meu sorvete.

Claro que não é, quando foi que eu dei uma má ideia? - perguntou o moreno a minha frente, ele é muito fofo, sério.

Não sei, acho que ah terceira vez que nos falamos- falei rindo um pouco, porém era a verdade, queria me aproximar dele.

Vdd, nem parece - falou rindo um pouco tbm. Logo em seguida ficou um silêncio confortável, estávam nos encarando, olhava no fundo daqueles olhos rosados.

Eh..   bom, já tá tarde né - falou quebrando o silêncio, ele parecia meio envergonhado, ele fica fofo assim.

Nossa, eu não tinha percebido, bem que as pessoas dizem que quando vc se diverte o tempo voa. - falei com um sorriso no rosto, logo me levantando, e ele imitando a ação.

Realmente foi muito legal passar um tempo com vc menino Puh - falou sorrindo.

Já estávamos na estrada do Parke novamente, estavamos nos despedindo.

Espero que possamos ser grande Amigos daqui pra frente - falou o mais novo que me dava um abraço inesperado.

Eu tbm espero, vc é uma pessoa legal de se passar o tempo - falei sorrindo pra ele.
(Pensamento: Sério? pessoa Legal? Não tinha nada menos vergonhoso para eu dizer)

Estamos nos abraçando ainda, logo nos separamos, e nós despedimos denovo, ele caminhou para sua casa, e eu para casa do Pedrux.

Foi um dia e tanto, mas eu amei.

__________________🏳️‍🌈🤟🏳️‍🌈__________________

Demorou para sair o capítulo, mas tá aí.

Eu realmente espero que estejam gostando da fic.

Lapuh - Apuh x LggjOnde histórias criam vida. Descubra agora