𝗘𝗸𝗼𝗹𝘂

208 25 38
                                    

❝𝖯𝖺𝗋𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖺 𝗅𝗎𝗓 𝖻𝗋𝗂𝗅𝗁𝖾 𝗍𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝗍𝖾𝗇𝗌𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾, 𝖺 𝖾𝗌𝖼𝗎𝗋𝗂𝖽𝖺̃𝗈 𝖽𝖾𝗏𝖾 𝖾𝗌𝗍𝖺𝗋 𝗉𝗋𝖾𝗌𝖾𝗇𝗍𝖾.❞

Sir Francis Bacon.

◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈

☪ ━ 𝖭𝗈𝖺𝗁'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖

Eu estava no parque da cidade junto com o William, o dono da casa de abrigo que foi fechada.

Ele não sabe fazer negócio muito bem e acabou se enrolando com as contas, conclusão, ele teve que fechar o abrigo por causa das dívidas. Mas eu estou ajudando ele a se reerguer.

Como eu disse, nós estávamos no parque da cidade e eu estava vestido de papai Noel, enquanto ele estava vestido de elfo.

Estávamos tirando fotos com as pessoas e dando algumas coisas natalinas para elas.

— Olha, o Noah está ali! — escuto alguém gritar e me viro para trás.

Vejo que era a Sabina, a Sina e um garotinho que provavelmente deve ser o filho da Saby.

O garoto corre em minha direção e a Sabina vem correndo atrás dele, já a Sina... Bom, dá para ver que ela está se esforçando muito para chegar até mim lentamente, pois está andando que nem uma tartaruga.

— Oi, papai Noel. — o garoto diz.

— Olá, meu jovem. Gostaria de me dizer qual seu nome? — pergunto engrossando um pouco a voz.

— Sim! O meu nome é Enzo. — diz animado.

— Gostaria de tirar uma foto? — pergunto, mas antes do garoto responder, a Sina o interrompe.

— Não. Nós estamos com pressa. — ela diz e sua irmã revira os olhos.

— Para de mentir, Sina. — Sabina diz e olha para a mesma. — O Bailey ainda está brincando com Caramelo.

— Ah, você já arrumou uma pessoa que queira adotar o Caramelo? — pergunto surpreso.

— Sim, ele está bem ali. — diz e aponta para um homem brincando com o cachorro.

Ele tem uma aparência musculosa e parece gostar de treinar. Mas eu percebo que sempre que ele faz carinho no cachorro, ele começa a espirrar.

— Legal... Mas, por que ele está espirrando? — pergunto confuso.

— Ele é alérgico a pelos. — Enzo diz, me fazendo olhar para o mesmo.

— Enzo! — Sina o repreende.

— Ele é alérgico a pelos e vai adotar um cachorro? — pergunto com o cenho franzido.

— É! Ele quer companhia. — diz e dá de ombros.

— Ele pelo menos toma algum remédio anti-alérgico?

— Bom, ele não falou nada sobre isso no formulário que eu pedi para ele assinar.

— Você sabe que ele pode acabar tendo uma doença se ficar perto do cachorro e não tomar nenhum remédio, né?

𝗔𝗱𝗼𝗽𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗹𝗼𝘃𝗲|ⁿᵒᵃʳᵗ°Onde histórias criam vida. Descubra agora