❝𝖭𝗈 𝖿𝗂𝗇𝖺𝗅, 𝗇𝖺̃𝗈 𝗌𝖺̃𝗈 𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗈𝗌 𝖽𝖺 𝗌𝗎𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗊𝗎𝖾 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖺𝗆. É 𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺 𝗇𝗈𝗌 𝗌𝖾𝗎𝗌 𝖺𝗇𝗈𝗌.❞
Abraham Lincoln.
◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈◐◈
☪ ━ 𝖲𝗂𝗇𝖺'𝗌 𝗉𝗈𝗏'𝗌 ❖
Caminho em direção a um trailer de comidas veganas com o Pipoca do meu lado e a garota que estava dentro do trailer me olha.
— Oi! Posso te ajudar em algo?
— Eu estou procurando a Shivani, ela está interessada em adotar um cachorro. Meu nome é Sina. — falo sorrindo.
— Eu sou a Shivani. Esse aí é o Pipoca? — pergunta apontando para o cachorro.
— É ele mesmo.
— Pipoca. E aí, amigão? — pergunta para o cachorro e se vira para um homem. — Haj, fica aqui pra mim rapidinho.
Assim que ela sai do trailer, eu me sento em um dos bancos que tinha ali e apoio os meus braços na mesa, a Shivani se senta logo em seguida.
— Posso fazer carinho? — pergunta apontando para o cachorro.
— Claro.
Ela faz carinho no Pipoca e ele começa a lamber o seu rosto e a sua mão.
— Parece que ele gostou de você. — comento sorrindo.
— Ah, ele gostou do que eu tinha nas mãos... Falando nisso, olha só o que eu trouxe para você. — diz e tira um biscoito de cachorro do bolso, dando par ao Pipoca logo em seguida.
— Você fez isso? — pergunto surpresa.
— Parece bem gostoso, mas eu sou suspeita, né... Mas o sabor é o que importa. O Pipoca aqui é o meu primeiro cliente. — diz e olha para o cachorro. — É, parece que ele gostou.
— Ele gosta de muitas coisas, incluindo enfeites de Natal, travesseiros, sapatos e as minhas meias favoritas.
— Você é um garoto muito sapeca. — Shivani diz e se levanta. — Podemos passear um pouco com ele?
— Claro. — respondo sorrindo e me levanto.
Shivani segura a guia do Pipoca e nós começamos a caminhar.
— Está vendo como a guia está meio frouxa? Isso é bom. Significa que ele não está se esforçando para acompanhar o seu ritmo. — falo olhando para o cachorro.
Acho que os livros que eu estou lendo de adestrar cachorros está dando certo.
— Bom garoto, Pipoca. — Shivani diz sorriso.
— Além disso, elogie especificamente o que você está gostando no comportamento dele. Em vez de dizer bom garoto, diga bom passeio. — falo o que eu havia lindo no livro.
— Entendi. — diz e olha para o cachorro. — Bom garoto, Pipoca.
Olho para frente percebendo que ela ignorou completamente o que eu falei e ela me olha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗱𝗼𝗽𝘁𝗶𝗻𝗴 𝗹𝗼𝘃𝗲|ⁿᵒᵃʳᵗ°
Fanfiction𝖲𝗂𝗇𝗈𝗉𝗌𝖾: Sina Deinert é uma trabalhadora humanitária e dedica a sua vida a ajudar os outros. Depois de terminar mais um trabalho em Berlim, ela decidiu passar as férias de Natal na cidade natal de sua família em North Haven, Vermont, onde não...