ACORDEI COM GREG AINDA ABRAÇADO em mim, olhei em volta procurando algum sinal das outras crianças, porém nada. Virei pro Greg e comecei a dar vários selinhos nele, ele foi acordando e me puxou pra um beijo, deitei em cima dele ainda sem parar o beijo.
- Bom dia!- eu disse assim que nos separamos, ele estava sorrindo.
- Bom dia! Eu poderia acordar todo dia assim, fácil, fácil.- ele disse, então seu olhar desceu, eu olhei também.
- Seu tarado.- eu disse rindo e saindo de cima dele, ele tava olhando para os meus peitos.
- Qual é? Você não me deixa ver o das italianas!- ele disse sorrindo sarcasticamente, eu olhei pra ele mortalmente.
- Repete se você for macho!- eu disse chegando perto dele, ele engoliu a saliva e negou.
- Nada não, amor!- ele disse me abraçando, eu me soltei dele e desci as escadas com o pijama curto mesmo. Assim que cheguei lá em baixo senti um cheiro horrível.
- Que cheiro e esse pelo amor de Deus?- eu disse tampando o meu nariz.
- Rob está fazendo coisas estranhas na cozinha!- gritou Lenny lá de fora.
- Comida saudável.- corrigiu Rob, ele me ofereceu um negocio que parecia casca de ferida, apenas olhei com nojo e sai pra fora da casa.
- Oi, tio Lenny.- eu disse me sentando do lado dele que estava fritando baicon no negócio de matar mariposa.
- Bom dia, Scar!- disse ele me dando um sorriso gentil, logo Kethie aparece e pega uma pedra.
- Que roupa!- eu disse por conta da roupa que Kethie usava me encostando na cadeira de madeira.
- E isso ai filho, vai joga a pedra. Joga ela, joga ela numa árvore, joga no lago, sei lá, joga no seu irmão, joga na sua cabeça, mas faz alguma coisa.- assim que ele terminou de falar Kethie deixa a pedra cair no chão, fazendo tio Lenny dar um suspiro.
- Depois eu levo ele pra jogar pedrinhas no lago!- eu disse na esperança de animar o tio Lenny, ele olhou pra mim sorrindo.
-Obrigado.- ele respondeu voltando a olhar o negocio elétrico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴇɴᴛᴇ Gʀᴀɴᴅᴇ ★
Teen FictionScarlett Higgins volta a antiga cidade de seu pai para um funeral, lá ela acaba encontrando um garoto chamado Greg Feder, ao qual lhe chama atenção. Após algum tempo junto ela se vê apaixonada pelo menino, será que eles vão vão juntos no final da hi...