ELES APOSTARAM UMA COMPETIÇÃO pra ver quem chegava primeiro, eu apenas ria e prestava atenção na floresta que era verde, sem nenhuma poluição. Eu sorri assim que chegamos no nosso destino, era uma casa rústica de madeira muito bonita, tinha um lago na frente da cada com um deque moderno.- Veio dirigindo o seu cofrinho e?- perguntou lenny pra Robie o que me fez rir.
- Ei!- reclamou Robie. Eu sai do carro que era vermelho, meu pai sempre soube escolher carro. Fomos andando até que Beckye vê um mata mosquito ou sei lá o nome daquilo.
- Pai, o que aquela máquina faz?-perguntou, eu olhei pro Lenny, que mentira ele vai inventar.
- Ela segura as mariposas, filha.-disse ele sem poder muita importância.
- E pra onde as levam?-perguntou ela novamente, ela é insistente.
- Pro inferno.- disse o meu pai passando por nós, eu arregalei os olhos lhe dando um tapa forte.
- Não fala assim.- eu disse disse e ele soltou uma risada.
- Perdão, vão pro México.- ele disse subindo as escadas que tinha na frente da casa, eu apenas bati a mão na minha testa.
-E uma descarga elétrica que faz as mariposas...assim, dormirem eletricamente.- disse o Lenny, caramba isso não caiu bem.
- São eletrocutadas?-perguntou a Beckye elevando a voz, eu ri baixinho pelo desespero do Lenny.
- Não, não, não, não, filha!- disse ele rapidamente.
- Papai, elas morrem!- ela disse com uma voz de choro.
- Elas morrem?- Donna e Charlote perguntam, perai elas já não deveriam saber disso? Que tipo de adolescente elas são?
- Não!- falou tio Lenny mais alto me fazendo soltar uma risada, assim que uma mariposa é eletrocutada.
- PAPAI, NÃO!- geita a Beckye, meu Deus Deus céu.
- Não, não, tá tudo sobre controle. Só vou dar uma ajustadinha aqui oh.- disse ele desligando a máquina de choque- E elas estão bem, eu prometo filha.- disse ele pegando uma mariposa que estava ali morta- Viu? Olha essa aqui olha.-disse ele jogando a mariposa no ar, que caiu- Ihhh ela tá dormindo.-disse Lenny, caralho que mentira mal contada em.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴇɴᴛᴇ Gʀᴀɴᴅᴇ ★
Novela JuvenilScarlett Higgins volta a antiga cidade de seu pai para um funeral, lá ela acaba encontrando um garoto chamado Greg Feder, ao qual lhe chama atenção. Após algum tempo junto ela se vê apaixonada pelo menino, será que eles vão vão juntos no final da hi...