ESTAVA TROCANDO DE ROUPA NO QUARTO todo o resto das crianças já tinham descido, hoje era o dia em que Greg ia embora, então eu estava um pouco desanimada, poxa, queria ficar com o meu namorado.
Me olhei no espelho vendo que eu até estava bonita, amarrei o meu cabelo em um coque frouxo e desci as escadas vendo Sally alimentando um passarinho. Sorri e corri até lago que eram onde os meninos estavam, entrei dentro do lago e fui até o lado de Greg dando um selinho no mesmo.- Você dois, parem de boiolagem.- disse André me fazendo rir, eu fui falar um pouco com a Charlotte até que a senhorita Feder chega.
- Bravo.- disse a Roxanne para a Dona que tinha conseguido jogar pedrinhas sobre a água.
- Sabe jogar pedrinhas, senhora Feder?- perguntou dona e a senhora Feder colocou as mãos nos quadris.
- Como é que é? Sou a melhor nisso.-disse ela nos fazendo sorrir, PS únicos dentro da agua eram eu, André e Greg. Então Kethie deu uma pedrinhas para a Roxanne- Agora vejam.- disse ela se preparando pra jogar a pedra, quando ela jogou ela acertou na barriga do Greg, eu comecei a rir, ela tocou com força- Oh meu Deus, filho, ¿estas bien?- perguntou ela colocando a mão no coração.
- Tô sim, mãe! Fico feliz de ver você se divertindo.- disse ele fazendo uma cara de enjoo, eu fui até ele passando a mão na dua barriga enquanto Roxanne voltava pra casa.
- Tá tudo bem?- perguntei olhando a barriga dele por baixo da blusa.
- Não, ela jogou com muita força.- ele disse me fazendo rir, então eu puxei ele pra um abraço.
- Não vai te matar.- eu disse rindo e ele deu um mine tapa na minha bunda- Direitos iguais.- eu disse e ele começou a correr de mim e eu fui atrás.
Passamos um tempo brincando quando os adultos nos chamaram, a família Feder não iria mais embora e nós iríamos ao parque aquático pra comemorar e se divertir. Eu estava sem biquíni então meu pai levou eu, jasmine e Amber para comprarmos biquíni.
Os biquínis ali eram até que bem bonitos, só eram bem curtos, mais estava tudo bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gᴇɴᴛᴇ Gʀᴀɴᴅᴇ ★
Roman pour AdolescentsScarlett Higgins volta a antiga cidade de seu pai para um funeral, lá ela acaba encontrando um garoto chamado Greg Feder, ao qual lhe chama atenção. Após algum tempo junto ela se vê apaixonada pelo menino, será que eles vão vão juntos no final da hi...