°•°○•○•°Ano de 1995°○•°○°•°
♤
–☆–•°•° Dias antes °•°•–☆–— Você está louco, Senhor Annenberg? — mulher para o diretor, o olhando com incredulidade.
A senhorita Turner não entendia como mandar aquela garota para uma missão tão grande como aquela iria ajudá-los.
A menina era tão quebrada quanto o rapaz. Ela lutava contra a sua maldade, mas sempre perdia no fim e se eles ficassem juntos, no mesmo lugar, se conhecendo, o mundo se tornaria um lugar muito pior do que já é.
O rapaz provocou uma guerra que durou anos, anos e anos... ele não gostava da ideia da sua espécie ter que se esconder dos humanos, fingir que não existem, fingir que não tem poderes. Ele tem uma raiva dos humanos que é incompreensível até para aqueles que o conhecia. Ele não quer que sua espécie apenas esteja presente no mundo, que eles não finjam não existirem ou não se esconderem entre as sombras. Ele não quer apenas isso, ele quer mais, ele quer poder, ele quer ter um Império. E ele quase conseguiu isso da última vez que tentou.
O garoto foi conquistando seus seguidores aos poucos, porque ele era muito seletivo. Os mais leais, que sempre estavam ao seu lado, era os que ele já tinha quando estava na escola.
River Armstrong sempre foi um rapaz que manipulava as pessoas com facilidade. Seu encanto e beleza natural faziam com que as pessoas sempre fizessem o que ele quisesse, mesmo sem eles notarem.
O mundo mágico estava um caos quando ele tentou dominá-lo pela última vez. Até mesmo os humanos notaram uma os tempos ruim chegando, eles colocaram a culpa em serial killer, em gangues, em horrores naturais e etc. Mas na verdade todas aquelas coisas, os desastres, tempestades, tsunamis, furacões, mortes e desaparecimentos, tudo foi culpa de River Armstrong. Se os humanos já estavam em pânico, imagine os usuários de magia, eles mal saíam de casa e tinha feitiços de proteção por toda a parte.
O medo e a morte era algo constante naquela época. E ainda é, pois Armstrong voltou a luta. Ninguém entendia como River conseguiu tantos seguidores tão facilmente.
A lealdade de seus seguidores era cega, não notavam a brutalidade, a maldade, as coisas horríveis que faziam em nome de Armstrong.
Após sua queda, depois dele tentar matar alguém com um feitiço imperdoável, por um milagre do destino, o feitiço voltou para ele ao invés de acertar a criança. Armstrong desapareceu desde então, mas não é segredo algum que ele ainda está vivo.
A marca, a tatuagem que ele fez especificamente para seus seguidores, para sua causa, nunca desapareceu, e ela só desapareceria com sua morte. Muitos de seus seguidores após seu desaparecimento, fingiram que estavam enfeitiçados, disseram que não sabiam o que estavam fazendo e colocaram toda a culpa em seu amo.A senhorita Turner achava engraçado o fato de nenhum deles saberem o real nome do próprio amo.
Eles só o conheciam como Azazel. River Armstrong se nomeou assim. Abyssalorn era só para os seguidores mais íntimos, mas a maioria deles só o chamava de Cavaleiro do caos, Meu senhor, ou apenas de amo. Mas era um poucos aqueles que o chamavam de Abyssalorn.
Então, dada ao histórico de River Losson Armstrong, a senhorita Turner não queria que ele conhecesse Priscila Stone. Ela, sendo um ser com poderes de um empata de sangue, conseguia sentir e ver a emoção de ambos, a escuridão dentro deles. A escuridão, toda aquela maldade dentro de Armstrong gritava sempre que ele a olhava, sempre que eles estavam próximos. O rapaz era uma criança quando ela o conheceu, e mesmo assim, a escuridão dentro dele gritava, e ela era enlouquecedora, brutal, sempre querendo sair a todo o custo.
A primeira vez que a senhorita Turner sentiu uma emoção tão brutal e violenta, foi quando ela olhou nos olhos daquele menino pela primeira vez. E desde então, nunca tinha visto algo tão enlouquecedor, até que Priscila Stone veio para academia de magia.
Se a senhorita Turner já se agoniava com a escuridão de Armstrong, ela praticamente desmaiou quando entrou em contato com a menina.
Tudo aquilo afundado dentro da garota, era a mais pura escuridão tão penumbrosa, forte e brutal quanto a de River Armstrong, só que mil vezes pior. Tinha algo escondido, algo lá dentro, algo que os poderes da senhorita Turner não conseguiam alcançar. E, sendo bem sincera, ela realmente não queria saber o que tinha lá.
O medo de o que tinha dentro daquela menina a fazia tremer só de se lembrar da sensação da escuridão da garota se apossando de sua mente. Era como se não quisesse soltá-la, como se quisesse consumi-la até não restar mais nada. Aquilo não podia acontecer, Priscila Stone e River Losson Armstrong não podiam se conhecer, não podiam entrar em contato um com o outro.
Se em anos Armstrong já conseguiu fazer o caos com apenas seus seguidores, é de se imaginar que se ele estivesse com Priscila ao seu lado, a sua queda jamais aconteceria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ampulheta de Soryláy《Tom Riddle》Harry Potter
Teen FictionPriscila Stone é uma bruxa que que ganhe a missão de viajar ao passado para impedir uma guerra. Nessa missão, ela descobre coisas sobre seu passado e sobre si mesma... Mas será que ela não vai se perder no meio do caminho ao conhecer e saber mais...