capítulo 3

1.3K 154 56
                                    

Menma Uzumaki

_ Sakura já chega não tem mais o que discutir, ou dizer. - Menma​ fala pela décima vez já irritado.

_ não tem o que dizer - Sakura diz com deboche - você só pode estar brincando.

_ olha só eu realmente não queria que fosse dessa maneira OK?! - Menma já estava nervoso, eles​ já estavam​ naquela conversa a muito tempo.

_ você simplesmente chega em mim e fala que quer termina e quer que eu aceite tão facilmente - Sakura grita - você é meu namorado mereço uma explicação descente.

_ eu já falei que é porque esse namoro e apenas uma fachada - Menma diz - nós dois sabemos que nunca realmente ouve amor em nosso namoro.

_ eu sei mais ainda assim eu gosto de você - ela diz com a cabeça baixa.

_ eu também gosto de você mais é só amizade. Não quero mais esse namoro - Menma fala calmo tentando não magoa - você é uma amiga importante​ eu a considero bastante.

_ isso não é verdade - Sakura fala já começando a chora - se fosse verdade teria me contando tudo direitinho.

_ mais eu já expliquei - Menma fala novamente mexendo desconfortável no cabelo.

_ e quando que nessa explicação você disse que iria se casar? - Sakura pergunta irritada limpando as lágrimas do rosto.

_ quem...? - Menma pergunta.

_ a Ino me contou hoje de manhã - Sakura fala sem nem mesmo precisa que Menma terminasse a pergunta - achei que fossemos melhores amigos acima de tudo Menma.

_ isso é complicado Sakura - Menma fala nervoso - eu vou sim me casa, porém é algo que eu não queria que você soubesse agora.

_ Menma eu já te perdoe por várias​ traição mais essa eu não vou perdoar - Sakura fala e sai dá casa dos Uzumaki sem nem mesmo olha para Menma.

Menma ficou parado na sala de sua casa com uma rosno entalado na garganta. Por que diabos as coisas não eram mais simples ele odeia ter que lidar com coisa que não lhe traz benefícios.

Sakura era sua melhor amiga a conhece desde de sempre a Ômega sempre fora seu porto seguro a quem sempre contava tudo, assim como Sakura sempre também contava tudo a ele.

Aí na adolescência quando os hormônios estavam a flor dá pele e o desejo de um alfa por um Ômega, e de uma Ômega por um alfa o dois começaram a ficar. E nisso as coisas foram se estendendo até que eles​ começaram a namorar.

Menma agora se perguntava porque diabos quis fazer dá melhor amiga mais uma de suas​ ficantes. Se tivesse deixado as coisas como era não estaria nessa agora. E de fato ele tem a consciência de que Sakura está realmente magoada e não e como se pudesse chegar na Ômega de cabelos rosas e fala que estava terminando o namoro de anos porque iria se casa com Itachi Uchiha.

Sakura na verdade nunca gostou do Ômega moreno de pele pálida e cabelos longos negros. Menma nunca entendeu bem o porquê de Sakura não suporta o Ômega. Tá que na época dá escola o mesmo era famoso porque o Ômega era considerado o mais bonito e o aluno mais inteligente dá escola e tanto que agora Itachi está fazendo doutorado se tornando um grande médico.

O que Menma sempre achou estranho era que vez ou outra pegava o Ômega o encarando e quando olhava de volta na maior cara-de-pau, o Ômega virava a cara e saia andando como se fosse a última Coca-Cola no deserto. Menma sempre achou Itachi muito exibido e não era surpresa ele acha isso afinal todo Uchiha se acha o maioral o melhor o orgulhoso inquebrável.

Menma passou mais tempo do que devia pensando no futuro marido e matutando forma variáveis de fazer Sakura volta a fala com sigo. Mesmo que os dois tenham passado por um namorado estranhamente conturbado pelo fato de Menma ser um galinha e Sakura ciumenta é uma perseguidora nata. Menma ainda assim queria Sakura no seu encalço o dando broncas e dicas de como lidar com coisas complicadas apenas uma melhor amiga.

Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora