capítulo 7

1.6K 158 121
                                    

Primeira Noite!

Após Naruto invadir sua cama Sasuke achou que conseguiria dormir, no entanto não foi isso que aconteceu, apesar de sentir um conforto e até uma incomoda felicidade pelo ômega está, praticamente e não literalmente em seus braços.

O cheiro que o ômega exalava em suas cobertas o estava deixando louco, se perguntando como que podia existir um cheiro tão gostoso. De fato e inegavelmente Naruto era seu ômega, não tinha como negar mais.

Toda implicância os levaram aquele momento calmo e talvez reconfortante. Naruto dormia calmamente, com um biquinho lindo nos lábios rosados, tão sereno que Sasuke quis proteger e não deixar que ninguém o tocasse, mais ele não assumiria isso em voz alta.

Talvez ele tivesse passado quase que toda a noite, madrugada observado a coisa loira dormir, mais que alfa não faria isso, ele e tão pequeno e frágil, como pode existir alguém assim. Affs só poderia está ficando louco.

_ ok já chega nem e grade coisa ele ficar fofo dormindo - disse Sasuke baixinho para si mesmo, se virando e deitando de barriga para cima - todo ômega dormindo e fofo, não e só ele - resmungou - eu com certeza não sinto nada a respeito disso.

Segunda noite

Pra variar Naruto invadiu novamente a cama de Sasuke, de acordo com o ômega ele não tinha a obrigação de dormir sozinha naquele frio. Sasuke não achava isso de todo ruim, já que o cheiro do ômega o deixava calmo.

Além do mais não era de todo ruim já que o ômega era quietinho praticamente não se mexia durante a noite, onde se deitava ficava, e isso era ótimo ao ver do Uchiha.

Terceira noite

Naruto já estava a ficar folgado, de acordo com o alfa na onde lá se viu o ômega querer dormir com ele depois de ter feito do dia do alfa um completo desastre.

Para variar o ômega aprontou, mais ele não apenas aprontou com Sasuke, mais também com Indra.

Indra e um dos primos de Sasuke, um ômega muito parecido com Itachi em sua estrutura, porém com detalhes diferentes no cabelo e rosto.

Era para ser apenas uma visita de família, na casa dos Uchiha, e Mikoto resolveu fazer um jantar, onde seria óbvio que estaria Naruto. O ômega a princípio tinha ficado animado para conhecer mais alguns familiares de Sasuke.

O que o loiro não esperava era que chegaria um ômega super bonito para grudar em "seu alfa". No entanto Naruto não ficou apenas observando o entrosamento dos dois primos, o ciúmes bateu e o ômega rodou o baiana por assim dizer.

Jogar champanhe em Indra não foi lá muito inteligente, pós os Uchihas são vingativos e o moreno não deixou barato, no final Naruto terminou com um corte nos lábios, vários arranhões, e um Sasuke puto da vida, Itachi só sabia rir, Menma  tentava inutilmente segurar Naruto, Mikoto dava broncas ao vento, sendo ignorada, Madara, Shisui e Fugaku ignoraram a situação.

E no fim da noite Naruto apenas jogou a culpa no alfa, que de costume ficou rosnando para as paredes, não podendo nem ao menos dá um corretivo na coisa loira.

★★★

Na manhã seguinte Naruto acomodou mais do que contente, teve uma ótima noite de sono, para não dizer a melhor noite de sono, com um sonho maravilhoso, não tão maravilhoso se fosse parar para pensar, afinal, que pessoa achava maravilhoso sonha que estava nadando em um pode de ramem.

Naruto se remexeu na cama sentindo algo um pouco duro a baixo de seu ventre, e com certeza não era seu pênis, abriu os olhos, porém, o quarto ainda estava um pouco escuro por conta das cortinas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora