_ Hina eu quero um namorado - Sakura resmunga.
_ é só procurar por um, Sakura - diz a moreno, sem mesmo presta atenção na amiga.
_ se o Uchiha não tivesse roubado meu homem, eu não estaria sozinha - ela fala com um formando um bico nos lábios - a propósito eu te contei, que fui no apartamento deles.
_ deixa eu advinha? - Hinata pede e logo da um sorriso largo - o Itachi te chuto de lá?
_ você acredita nisso - fala Sakura indignada - ele tentou me mata, completamente insano - resmunga fazendo um cara de indignada - eu só ia provocar um pouco.
_ quem procura acha Sakura-san - Hinata fala sorrindo da cara da amiga - e quanto ao Naruto-san?
_ pelo que ele me contou, a vida com o Sasuke está indo de mal a pior - diz ela - aí eu dei umas dicas para ele - ela fala sorrindo - e parece que tudo se complicou.
_ que tipo de dicas você deua ele, Sakura? - Hinata pergunta já prevendo mais problemas. - já prevejo problemas.
_ não foi nada de mais, ok - Sakura diz se sentindo ofendida - eu só falei para ele devolver na mesma moeda tudo o que o Sasuke faz.
_ como assim? - Hinata pergunta curiosa.
_ o Sasuke vive pegando mulheres sem da a mínima a Naruto, então eu falei para o Naruto dá uns pega no gostoso do Shikamaru, só que acabou dando problemas porque a ex do Shikamaru, no caso a Temari ficou puta da vida, então rolou uma briga, já no final do casamento do Menma, você não viu já que praticamente todos os convidados assim como os noivos já tinhas ido embora - para e respira para continuar - outra dica que eu dei, foi para ele provocar o Sasuke, e pelo jeito nessa parte ele está conseguindo então eu sou um gênio.
_ Sakura você não presta - Hinata fala, se corroendo por não está no dia da briga com Temari e Shikamaru - e como tudo término na festa.
_ Shikamaru foi embora com um olho roxo, apos leva um soco de Sasuke, e também com um lado da cara marcado com dedos, já que Temari deu um belo tapa na cara dele, já Sasuke saiu com um roxo na bochecha, já que Shikamaru devolveu o soco, Naruto fez birra e gritou dizendo que odiava o Sasuke, e acabou saindo da festa com Sasuke o carregador por cima dos ombros - ela termina. - e sério eu nunca vi tanta gente bipolar junto.
⚜⚜⚜
Dia da festa.
_ olha só, estamos morando juntos, e viemos juntos a esse casamento - Sasuke fala enquanto segura a Naruto - existe uma coisa chamado convívio, e dar o braço a torcer. Então será que você pode pelo menos uma vez na vida parar de ser teimoso.
_ não - fala alto o ômega puxando seu braço e correndo de Sasuke - você não manda em mim.
O casamos de Itachi e Menma tinha sido puro estresse para Sasuke. No primeiro momento o alfa pensou em aproveitar a noite e ter uma boa foda com alguém, mesmo que Sasuke não assuma, ele é um ninfomaníaco pervertido.
Todos os planos de Sasuke foi por água a baixo quando Naruto resolveu aparecer todo gostoso na festa, na onde já se viu um ômega ir de saia curtinha para um casamento, e deixa a mostra aquelas perdição chamadas coxas.
O pior de tudo era que os alfas convidados olhava na maior cara dura para a miniatura loira, deixando a cada momento o Uchiha com uma vontade insana de corta os olhos de todos que ousava olhar para aquelas coxas maravilhosas
_ Naruto volta aqui! - durante toda a festa Sasuke ficou atrás do ômega o seguindo e mantendo o olhar matador para todos que o olhava.
Tudo o que o Uchiha queria era jogar o ômega encima de seu ombro e leva-lo para casa, porém Naruto não parecia querer o mesmo já que estava se divertindo muito com os amigos da família e alguns parentes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionDizem que quando a marca aparece e por que você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos então porque agora? Me pergunto. Eu odeio aquele alfa e ha vários motivos para que nosso convívio não de certo. E de ce...