capítulo 2

9.9K 862 2.4K
                                    

_ que merda é essa? - Pergunta Menma olha para o pulso de seu irmão caçula​.

_ sou eu quem deveria perguntar - Sasuke responde com sua típica voz de mal humor.

Menma estava abismado onde já se viu seu irmãzinho ser alma gêmea daquele maldito Uchiha. Odiava o alfa de todas as maneiras, nunca se deu bem com Sasuke e talvez nunca fosse se dá além do fato de que agora automaticamente seu bebê iria pertence ao Uchiha o que deixa Menma puto apenas de imaginar o alfa tocar em seu bebê, seu irmãzinho.

_ você fica longe - Menma fala e sai puxando Naruto para sua sala.

_ eu é quem deveria dizer para ficar longe - Sasuke se pronuncia e Menma rosna apenas de ouvir a voz do outro alfa.

_ nii-san - Naruto chama a atenção do irmão assim que sente a presença do mesmo se expandir e lhe causar calafrios.

_ desculpa - Menma fala assim que percebe está quase perdendo o controle de sua presença alfa.

_ Menma o que está acontecendo aqui? - Menma para assim que escuta a voz do homem é se vira dando de cara com a cabeleira loira do mais velho.

_ não é nada de mais otousan - Menma responde ao pai e em resposta escuta um rosno de Sasuke.

_ isso dói - Naruto fala se referindo a o rosnos e presenças do dois alfas.

_ hora seu! - Menma está preste a da uns muros em Sasuke porém para - controla essa droga de presença.

_ solta a coisa loira então - Sasuke fala com tom de irritação.

_ não foi você quem falou para manter ele longe de você - Menma se pronunciar com deboche deixando Sasuke ainda mais irritado.

_ cala a boca e passa a coisa loira pra cá - Sasuke fala e tenta pegar o braço de Naruto.

_ meu nome não é coisa loira - Naruto grita com seu tipico tom escândaloso.

_ Menma estou esperando uma explicação - Minato fala e só aí que Menma percebe que o pai ainda está atrás de si.

_ essa é a explicação - Menma fala e mostra o pulso do irmão para o pai.

_ só pode ser brincadeira - Minato fala analisando o pulso do filho.

_ não é Brincadeira - Menma fala e continua a encara o Uchiha irritante.

_ oh então a alma gêmea do meu filho e o filho do meu melhor amigo?! Interessante - Fugaku surpreende todos ao se pronuncia.

_ ele não é minha alma gêmea - Sasuke fala com raiva.

_ não é o que isso me diz - Minato fala analisando o pulso do filho caçula - meu filhote ainda é muito novo para ter um marido.

_ nem se fosse velho ele iria se casar com essa pessoa - Menma fala apontando para Sasuke.

_ o que o Sasuke fez dessa vez Menma para deixa-lo assim? - fugaku Pergunta olhando para o filho e depois para Menma.

_ ele nasceu! - Menma responde e Sasuke em resposta da um soco no rosto do Uzumaki.

_ hora seu maldito! - Sasuke fala e parte para cima do outro dando mais socos.

_ eu vou quebrar a sua cara! - Menma diz também desferindo socos na cara de Sasuke.

_ você é um bunda mole acha que pode falar sobre mim dessa maneira - Sasuke fala em meio aos socos e chutes que são quase todos desviados por Menma.

_ é melhor ser um bunda mole do que um arrogante prepotente sem educação - Menma fala e dessa forma tira todo o resto de sanidade de Sasuke que em resposta das socos mais fortes e impõem sua presença com odeio.

Marca! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora