Mikoto estava a mais de meia hora sentada na sala de espera da delegacia esperando Itachi se liberado. Quando ficou sabendo que o filho tinha sido preso Mikoto quase teve um infarto, é ainda ficou puta da vida por que Fugaku deixou Itachi passa a noite nesse lugar fedorento.
_ há meu Deus! - Exclama alto Mikoto assim que vê seu filho saindo de dentro das grades da cadeia.
_ oi mãe - Itachi fala com a cabeça baixa mostrando-se envergonhado.
_ meu filho eu nunca pensei que te veria dessa maneira - Mikoto coloca a mão na boca com uma expressão de total surpresa.
_ nem eu - ele diz mais para si mesmo - eu já posso ir embora?
_ Ah sim - Mikoto fala pegando um casaco em uma sacola e entregando a o filho - agora me explica melhor essa história de briga.
_ obrigado - Itachi agradece pelo casaco - não tem muito o que falar mãe.
_ mais é claro que tem Itachi - diz ela saindo do edifício da polícia de konoha e indo em direção a seu carro. - Você foi preso meu filho.
_ o início de tudo para começar com o Menma - diz Itachi se sentando no banco do motorista - a propósito o pai deixou a senhora dirigir?
_ obvio que não - ela responde - ele falou que ia te deixa de castigo aqui para você aprender a não desse a um nível tão baixo - continua Mikoto - então eu roubei a chave do motorista é peguei o carro.
_ meu Deus! Mãe a senhora atropelou um homem da última vez que dirigiu - Itachi fala manobrando o carro para fora o estacionamento.
_ calma filho dessa vez eu não fiz “quase” nada - Mikoto diz normalmente sem se importar com a preocupação do garoto. - Agora me diga como assim tudo começou com o Menma?
_ a ex namorada dele trabalha como enfermeira no mesmo hospital que eu - fala Itachi com os olhos grudados na estrada - pelo jeito ela ficou com raiva porque ele vai se casar comigo, e começou a fazer brincadeiras e fazer frases debochadas e sarcásticas lá no hospital em relação a mim.
_ mais você é sempre tão calmo meu bebê - Mikoto diz ainda sem acreditar que o filho se meteu em uma briga de rua.
_ mãe paciência eu tenho, mas ela tem um limite - Itachi diz enquanto manobra o carro virando uma esquina - ela me tirou do sério, inventou mentira sobre mim, e a todo o momento que me via jogava piadas o que me deixou muito irado.
_ eu te entendo em parte meu filho - diz Mikoto - mais estamos a poucos dias do casamento e você está cheio de hematomas e com esse roxo no rosto.
_ nada que a maquiagem não cubra - Itachi fala é dá um sorriso - pelo menos a maioria foi feitas pelo asfalto e as que eu deixei na cabelo de chiclete barato foram feitas sobre medida pelas minhas belas mãos.
_ nunca mais faça uma coisa dessas ouviu Itachi - Mikoto diz como bronca - na onde já se viu um ômega fazer um barraco desse isso é uma vergonha. Sorte que seu pai conseguiu evitar que isso caísse na mão da mídia.
Itachi nada responde sabia que sua mãe estava certa, e não tinha o que contesta. O problema seria com seu pai que de fato iria dar-lhe um bom sermão daquele que gente velha da, e que parece que nunca vai acabar. Vez o outra Itachi se perguntava da onde Fugaku tirava tanta coisa para falar quando ia dá uma lição de moral em Sasuke ou em si mesmo. Por Deus como ele conseguia falar tanto?
Itachi já estava próximo a sua casa só faltava virá mais uma esquina e já chegaria, e ele implorava mentalmente para seu pai não está em casa. Tudo o que precisava agora era de um banho e uma cama já que a cama da cadeia era dura do que o chão, e fedia a vômito e bebidas alcoólicas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marca! (ABO)
FanfictionDizem que quando a marca aparece e por que você achou sua alma gêmea. O estranho é que eu conheço ele a anos e sempre nos odiamos então porque agora? Me pergunto. Eu odeio aquele alfa e ha vários motivos para que nosso convívio não de certo. E de ce...