Sou eu de novo... Desculpem a demora, mas estou de volta.
____________________________
Reino de Stony Stream, Europa. 1799.
[Narrador]:
Na manhã seguinte, como combinado, Mackenzie esperava pelas garotas no portão para partirem. Devido ao frio que fazia naquela madrugada, ela abraçava seu próprio corpo.
- Onde estão as outras? - Erin perguntou ao se aproximar com uma mochila nas costas.
- Devem estar chegando... - Mac deu de ombros.
- Ei Mac... - Erin a chamou - Quanto tempo essa viagem levaria?
- Três, quatro dias... - Respondeu incerta - Talvez mais ou talvez menos...
- Não sei se o Levi aguentará tantos dias assim... - Erin informou preocupada.
- Espero que não... - Mackenzie murmurou baixo a última parte. Erin a olhava com uma expressão desacreditada, como se não tivesse certeza no que acabou de ouvir.
- Oi meninas... - Tiffany disse ao se aproximar com Lauren.
- Como você está, Lauren? - Erin perguntou preocupada, tocando o ombro da garota.
- Eu estou bem - Lauren respondeu de mau humor. Tiffany apenas balançou sua cabeça negativamente para que as garotas não entrassem naquele assunto.
- Podemos ir? - Mac perguntou ajeitando seu arco e flecha em seus ombros.
- Sim - Erin falou.
- Não acham melhor irmos de cavalo? - Tiffany sugeriu.
- Chamaria muita atenção... - Mackenzie respondeu, enrugando seu nariz - E nós definitivamente não queremos isso.
- Ei! - As meninas viraram-se instantaneamente em direção a voz - Esperem por mim!
- Isso só pode ser brincadeira... - Lauren disse desacreditada.
- O que você está fazendo?! - Erin perguntou confusa para Karina quando a mesma se aproximou.
- Eu irei com vocês - KJ respondeu convicta.
- Não vai mesmo - Lauren retrucou, seu humor acabava de piorar dez vezes mais.
- Você ao menos sabe usar um arco e flecha? - Mackenzie perguntou debochadamente, irritando Karina.
- Sei sim, idiota - Respondeu no mesmo tom.
- Ok, então vamos ver - Mackenzie disse se afastando - Eu quero que acerte em cima da minha cabeça - Desafiou, aproximando-se de uma árvore e encostando-se na mesma.
- Isso é sério?! - Karina perguntou irritada.
- Eu estou com cara de quem está brincando? - Mac perguntou retoricamente, erguendo sua sobrancelha para a outra.
- Ela vai matar te matar - Lauren cuspiu as palavras.
Karina a olhou sem entender, porém ajeitou o arco em sua mão, pegando uma flecha em seguida. Ela esticou a corda, fechando seu olho direito. A garota respirou fundo, soltando a mesma. A flecha passou longe da cabeça de Mackenzie, assim como da árvore.
- Que pontaria péssima... - Lauren criticou, inconformada. Até as crianças do acampamento conseguiam ser melhores.
Mac se aproximou das meninas novamente rindo por Karina ter errado feio. O que deixou a garota ainda mais irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]
FanficA Princesa Karina prepara-se para se tornar a futura rainha de Stony Stream e restaurar a soberania da Dinastia Brandman. Enquanto Mackenzie Coyle é uma rebelde que possui apenas sua liberdade como seu legado. Baseado na série Paper Girls. Conteúdo:...