Olha só quem está de volta... E vamos de 2 parte de 3.
Capítulo grande para compensar a demora de atualizar.
______________________
[Mackenzie Coyle's Point of View]:
- Eu não posso ficar aqui, enquanto todos estão lá fora! - Falei impaciente.
- E o que você quer fazer?! - Bella perguntou retoricamente - Você quase não conseguia descer as escadas, quem dirá subir! - Porém, o medo em sua voz era perceptível - Sem falar que nós não somos arqueiras! Isso mataria a nós também!
- Será que vocês podem parar de brigar por um segundo?! - Erin pediu irritada, pela sua postura notava-se que ela estava tão apavorada quanto qualquer um.
- Desculpa... - Bella pediu, olhando para cima segurando a vontade de chorar - Eu só estou com medo, nós nunca fomos atacados antes.
- Tudo que precisamos fazer é manter a calma e pensarmos em alguma coisa - Erin falou, tentando manter a situação controlada - Todas nós temos alguém lá fora com quem nos importamos, então todas estamos com medo! Brigarmos entre nós não irá resolver nada.
- Erin... - A olhei - Tem algo que você possa fazer para diminuir minhas dores? - Perguntei com urgência, eu sabia que ela conseguia sentir o meu desespero - Eu preciso ir atrás dela, por favor...
- Eu só poderia te ajudar voltando na tenda - Ela respondeu vagamente, mas sua expressão dizia que a garota estava pensando em algo - Mas você teria que confiar em nós e esperar aqui até voltarmos.
- Isso é uma completa loucura! - Bella disse incrédula como se Erin tivesse enlouquecido de vez - Nós não duraríamos 2 minutos lá fora sem ter como nos protegermos!
- É por isso que estou pensando... - Erin respondeu pacientemente.
- Bella tem razão... - Falei contragosto - Vocês não precisam arriscar suas vidas por mim - Tentei me levantar do chão, porém, a forte pontada no estômago me fez sentar novamente.
- Bella também tinha razão quando disse que você mal consegue ficar de pé - Erin apontou em minha direção - Você não precisa ser durona o tempo todo, você pode deixar os outros te ajudarem também.
- Mas eu não pedi por ajuda! - Falei irritada.
Eu queria sair dali, eu queria fazer alguma coisa, eu odiava me sentir inútil.
- Você não precisa pedir, porque é isso que a família faz! - Erin rebateu. Ela me olhava tão séria que eu me sentia minúscula ao seu olhar.
Bella encarava seus próprios pés, pensando sobre o que Erin havia acabado de dizer.
- Certo... - Bella disse de repente, balançando a cabeça - Nós iremos lá fora e vamos trazer seja lá o que for pra te ajudar, mas é melhor você conseguir essa garota depois disso tudo, Mackenzie Coyle - Ela ameaçou, caminhando em direção as escadas.
- Por favor, não faça nenhuma estupidez... - Erin pediu me olhando, antes de seguir Bella.
[...]
[Karina Brandman's Point of View]:
Entrei na tenda encontrando o lugar completamente vazio.
Corri até a cama onde Henry estava, olhando embaixo da mesma para o caso dele estar escondido. Porém, nenhum sinal do garotinho.
O que me tranquilizava era que, não havia vestígio de sangue ao redor, o que poderia indicar que Henry estava seguro em algum lugar. Pelo menos, era isso que eu torcia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]
FanficA Princesa Karina prepara-se para se tornar a futura rainha de Stony Stream e restaurar a soberania da Dinastia Brandman. Enquanto Mackenzie Coyle é uma rebelde que possui apenas sua liberdade como seu legado. Baseado na série Paper Girls. Conteúdo:...