Mais um... Grande para vocês não ficarem me cobrando Capítulo tão cedo!
___________________________
Reino de Stony Stream, Europa. 1799.
[Karina Brandman's Point of View]:
Conversar com Lauren foi realmente aliviante, como se metade do peso que eu carregava em minhas costas tivessem saído.
Porém, ainda faltava retirar a outra parte... Eu só não sabia quando estaria pronta para isso e como fazer isso.
Naquela noite, ao voltar para a casa abandonada consegui finalmente descansar. Pela manhã antes do amanhecer, Erin acordava todo mundo, principalmente, Henry que dormia em pé.
- Eu e Lauren que passamos a noite acordadas, mas vocês que estão péssimos... - Tiffany comentou divertida ao nos se aproximando.
- Não me inclua nessa, eu estou ótima - Erin respondeu, cruzando seus braços.
- Isso eu não posso discordar - Tiffany disse sorrindo para ela.
- Como eu odeio homossexuais... - Mackenzie reclamou, fazendo uma careta.
Oi?!
- O que é isso, tia Mac? - Henry de repente perguntou curioso, a olhando.
- Bem... é... é... - Ela coçava sua nuca, tentando encontrar as palavras certas - Como eu posso dizer...
- Pergunta pra tia Tiff mais tarde - Lauren falou divertida - Ela vai adorar te explicar.
Tiffany olhou para a garota com os olhos arregalados como se quisesse matá-la.
- Podemos ir? - Erin perguntou - Isso é tão vergonhoso...
- Você faz coisas mais vergonhosas e nós não reclamamos - Mac entrou na palhaçada de Lauren, fazendo as bochechas das duas garotas corarem.
- Sério, vão se foder - Erin disse o palavrão mudo para que Henry não ouvisse. Mackenzie e Lauren riam, enquanto Erin se afastava com Tiffany atrás de si.
O que eu tinha perdido?!
[...]
Caminhamos por horas a fio pela floresta, eu podia sentir meus pulmões arderem e minha testa ficar completamente molhada de suor.
- Nós podemos descansar? - Lauren perguntou sem fôlego - Se eu der mais um passo, eu vou cair dura nesse chão.
- Finalmente alguém falou sobre isso... - Erin falou, erguendo suas mãos para o céu.
- Então vamos parar alguns minutos - Tiffany disse - Mas não podemos demorar muito, vocês sabem...
- Não está cansado? - Questionei ao me sentar ao lado de Henry.
- Não - Ele respondeu, negando com a sua cabeça. Porém, os fios de cabelos colados em seu rosto devido ao calor, demonstravam o contrário.
- Erin... - Chamei a garota - Você poderia me emprestar aquela tesoura?
- Para quê? - Ela perguntou desconfiada.
- Para matar Mac enquanto dorme - Lauren disse divertida.
Mackenzie e Erin a olharam surpresa por sua voz estar em tom de brincadeira e não irritada como em todas as outras vezes que a garota dirigia a palavra para mim.
- Para cortar o cabelo de Henry - Expliquei, revirando os olhos.
- O meu cabelo?! - Henry perguntou assustado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reign [Paper Girls - Kajemac Fanfic]
FanficA Princesa Karina prepara-se para se tornar a futura rainha de Stony Stream e restaurar a soberania da Dinastia Brandman. Enquanto Mackenzie Coyle é uma rebelde que possui apenas sua liberdade como seu legado. Baseado na série Paper Girls. Conteúdo:...