Enfeitiçado.

12 2 2
                                    

Zabdiel on:

Fazia alguns minutos que tudo ao meu redor estava escuro e muito silencioso. Eu sentia um vento frio e suave tocar meu rosto, porém, não conseguia abrir os olhos ou me mexer.

Ainda estava muito confuso, e me questionava o tempo inteiro, sobre o que havia acontecido comigo. Estava tudo bem, e do nada, comecei sentir uma dor forte tomar conta de meu corpo me fazendo desmaiar.

Já havia perdido as contas de quantas teorias havia feito para descobrir o que tinha acontecido, mas suspeitava que nem havia chegado perto de descobrir.

O vento continuava a tocar em meu rosto, mas com o tempo ele foi mudando completamente se tornando muito violento. O silêncio já não estava mais presente ao meu redor, e volta e meia, ouvia um grito alto, feminino de dor, que estava, de um certo modo, me assustando.

Ainda não conseguia enxergar nada, mas sentia e ouvia, além dos gritos e o vento, uma tempestade em que a chuva estava me molhando de forma constante.

De repente, a chuva cessou e todos os sons sumiram novamente, mas agora, sentia dificuldades em respirar. Era como se tivesse debaixo d'água e o meu fôlego estava sumindo, cada vez mais lentamente.

Eu estava morrendo?

Era isso que me perguntava, enquanto sentia meu corpo afundar e a dificuldade de respirar aumentar mais ainda.

Isso estava me desesperando e tentava me mexer, mas meu corpo não me obedecia, porém, eu não iria desistir.

Eu não iria morrer!

Continuei por um longo tempo tentando me mexer, enquanto ainda sentia meu corpo afundar e a dificuldade de respirar ficar ainda maior, quando ouvi uma voz gritar meu nome de forma assustada e desesperada e assim tudo que estava sentindo desapareceu e, finalmente, conseguia me mexer.

Ainda sentia minha respiração ofegante, quando consegui abrir os olhos, avistando a floresta onde estava e os três garotos me olhando.

Passei a mão no rosto, enquanto me sentia completamente confuso, sob os olhares preocupados do rapaz de cabelos avermelhados e o de cabelos platinados. Eles me acompanhavam com o olhar o tempo inteiro, enquanto o de olhos verdes me encaravam com um semblante sério e os braços cruzados.

- Desculpa por isso, você foi enfeitiçado!- Exclamou Richard com um semblante sério.

- Eu fui o quê?- Perguntei confuso.

- Eu lancei um feitiço em você. Não era minha intenção te fazer desmaiar ou sentir dor, mas ele saiu um pouco de controle. Desculpe.- Disse Erick sincero, mantendo o olhar sério.

Eu apenas confirmei com a cabeça, aceitando seu pedido de desculpas, enquanto me levantava.

- Você está bem?- Perguntou Chris preocupado, se aproximando de mim, o que me fez dar um passo para trás, com medo do mesmo voltar a ocorrer.

Isso não havia passado despercebido por eles, mas eu tentei manter o semblante neutro. Embora sua preocupação comigo, me comovia.

- Estou bem.- Respondi baixo olhando para eles.

Passei a mão na minha roupa, ajeitando e tirando a poeira da mesma e assim que terminei olhei para eles, que ainda me encarava.

Ficamos por alguns minutos trocando olhares, até que fiz um aceno chamando eles para me seguir e assim voltei a caminhar a frente para o lugar onde havia deixado os meus pertences.

Continuei a andar com eles me seguindo em silêncio e assim que cheguei ao local, me abaixei e levei as coisas no chão, sentindo o olhar dos três sobre mim. Quando terminei de juntar as coisas, olhei ao redor, estranhando ver tudo mais verde e florido e voltei meu olhar para Chris, que estava comendo uma maçã.

- Quer?- Ele perguntou sorridente estendendo a fruta na minha direção, mas apenas neguei com a cabeça, vendo o mesmo, ainda sorrindo, voltar a comer, enquanto voltava a andar ao meu lado.

Com ele caminhando próximo a mim, descobrir o motivo de tudo estar mais esverdeado e florido que o normal.

A cada passo que ele dava, a luz esverdeada iluminava seu corpo e ia até os pés, e assim que tocavam no chão, fazia tudo ao redor florescer.

Ele parecia não perceber o que estava fazendo, parecia ser algo automático.

Algo que provavelmente me traria grandes problemas.

Zabdiel off!

...continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I'm Zabdiel, Just ZabdielOnde histórias criam vida. Descubra agora