Erick On:
Eu sempre fui muito medroso e desconfiado, sempre tive dificuldades de fazer amigos e de confiar nas pessoas, até que eles apareceram e me salvaram da solidão.
Eu morava no clã do ar, meus pais eram guerreiros reais, viviam treinando sem parar para proteger a realeza. Eles controlavam o elemento Ar, assim como todos naquele reino e era para mim também ter esse poder, mas eu fui amaldiçoado e ao invés de eu ser um elementar eu me tornei uma criatura mágica rara e poderosa.
Eu me lembro com todos detalhes de quando tive a minha explosão mágica. Lembro de ter chorado, pois doía bastante. Meu corpo todo queimava parecia que estava entrando no meio do fogo, enquanto uma luz dourada me rodeava e quando ela sumiu eu estava diferente, muito diferente, eu não tinha mais a minha forma "humana".
Normalmente às explosões mágicas ocorrem aos dez anos, mas a minha foi muito precoce e aconteceu aos sete.
Eu lembro de como meus pais ficaram assustados ao me ver nesse estado, como eles se sentiram perdidos sem saber o que fazer ou como reagir.
E então eles tomaram aquela decisão, me mandando para o Instituto onde havia crianças como eu, que também eram essas criaturas mágicas. Nesse Instituto eles nos estudavam e também nos treinavam para controlarmos ao máximo os nossos poderes e a nossa forma e também foi ali que eu aprendi a ocultar minha verdadeira forma.
Eu fiquei por anos naquele Instituto, sendo usado para pesquisas, assim como todas as outras crianças ali presentes, até que em um belo dia o diretor de uma escola chamada Bemonte veio nos convidar para um programa de estudos, que todos aceitamos.
Bemonte era uma escola incrível para seres mágicos, como elementais e criaturas como a que eu era e foi ali, neste local que eu conhecia os meus irmãos, Richard e Christopher.
Richard Camacho era do clã do fogo, ele vinha de uma família antiga de elementais de eletricidade. Christopher Vélez era do clã da terra e ele vinha de uma família de manipuladores vegetais, que era uma das habilidades mais raras de nosso mundo.
Eu tentei me afastar deles de todos os modos possíveis, mas não conseguia, principalmente pelo fato de Chris ser muito insistente, que chegou um momento que ele me venceu pelo cansaço e viramos amigos.
Grandes amigos!
Nossa conexão era algo inexplicável, nós praticamente nos completamos e isso era incrível. Vivíamos fazendo bagunça juntos, e embora eu fosse o caçula do bonde eu era mais inteligente que os dois juntos, embora não fosse exatamente responsável, pois usava minha inteligência para nos meter em encrencas, como a de agora.
°°°
Eu apenas fiquei parado ao lado de Richard, enquanto acompanhava Chris ir até o Norm, com o olhar.
- oi?- ouvi Chris dizer para o rapaz- meu nome é Christopher, mas pode me chamar apenas de Chris e você como se chama?
- Za-Zabdiel!- o Norm disse gaguejando
- então Zab, eu e meus amigos, Rich e Eri, estamos numa enrascada, eu vou te explicar tudo, mas antes preciso saber... Você pode nos ajudar?- perguntou Chris sorrindo e o rapaz apenas virou o olhar para a gente.
Algo me dizia que Chris estava errado e que ele não era totalmente confiável, e por isso que naquele momento estralei os dedos, discretamente, fazendo um feitiço.
Erick off!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Zabdiel, Just Zabdiel
Fiksi Penggemar"Eu apenas, ficava quieto assistindo todos me julgarem, ouvindo todos falarem seus discursos de ódio e observando todos se afastarem, como se eu fosse algo horrível, perigoso e extremamente contagioso. Essa era a minha vida, até o momento em que tud...