Boa leitura💙
Richard On:
Arrependido, era assim que eu estava neste exato momento. Na verdade, não só neste momento, mas em tantos outros eu também me sentia assim e embora minha lista de arrependimentos fosse gigantesca, há apenas algo que eu nunca conseguiria me arrepender de ter feito, ter conhecido e virado amigo deles.
Erick e Chris. Esses eram os nomes dos meus melhores, e únicos, amigos. Eles sempre estavam ao meu lado me apoiando em tudo, mas em contrapartida, eles sempre me arranjavam problemas como o de agora.
Eu já tive muitos problemas por causa desses dois idiotas, mas desta vez acho que apenas um milagre pode nos fazer não sermos expulsos da escola.
O que fizemos? Bom, essa é uma boa pergunta. Na verdade, uma excelente pergunta e a resposta é bem simples. Nós fizemos um portal dimensional. Nós entre aspas, porque na verdade quem fez essa merda foi o Erick e nos convenceu, (ler obrigou), a entrar pra testar e agora estamos aqui no meio do nada e se isso não fosse ruim o suficiente o tal portal fechou nos prendendo neste lugar, mas como tudo sempre piora, um Norm acabou de me ver lançando um raio no Chris.
- Como? Como você fez isso?
Ao ouvir essa fala do Norm, eu me despertei de meus pensamentos e voltei minha atenção para ele, que por sinal era um rapaz bem alto.
- Richuki meu amigo de fé, meu irmão, camaradaaa. O que a gente faz agora?- perguntou Chris cantarolando
Ele sempre fazia isso quando estava nervoso com algo e sempre jogava tudo pra minhas costas, para eu tentar consertar. Algo que nem sempre funcionava.
- E você acha que eu sei?- perguntei irritado
- Deveria saber. A culpa é sua!
Ouvi Erick murmurar baixo enquanto mantinha um semblante entediado no rosto.
Eu senti o sangue nas minhas veias esquentar ao ouvir essa acusação absurda e estava pronto para fazer um raio o atingir. Quando me lembrei que o rapaz Norm ainda estava aqui e eu não poderia fazer isso novamente, respirei fundo, para tentar conter minha raiva e logo me virei para o Norm, que me encarava com curiosidade. Fiquei encarando ele por um tempo enquanto pensava em algo para mudar essa merda, mas não consegui pensar em nada. Mudei, então, meu olhar para Erick, que estava com um semblante entediado enquanto encarava o Norm com atenção.
O silêncio ao nosso redor era constante e apenas os sons de nossas respirações podiam ser ouvidos. Quando mudei meu olhar para Chris, pude ver ele pegando no ar, uma pequena e esverdeada folha de uma árvore, que estavam ao nosso redor. A pequena folha havia acabado de cair e Chris olhava para ela atentamente e sorrindo discreto.
- Vamos falar a verdade pra ele.
Ouvi a voz de Chris cortar o silêncio enquanto ele ainda olhava com atenção para a pequena folha esverdeada em sua mão.
- NÃO!- gritou Erick bem alto com os seus olhos verdes arregalados
- Isso não foi uma pergunta Eri, foi uma afirmação. Nós vamos contar a verdade para ele!- disse Chris calmo ainda observando a folha em sua mão
- Não!- negou Erick novamente- Você não pode fazer isso e nem vai fazer isso, Chris. Ele é um Norm, ele não é um dos nossos e não é alguém de...- Erick falava rápido e desesperado, quando Chris levantou seu olhar para ele e sorriu
- Ele é alguém de confiança.- disse Chris e olhou para o Norm
- Como pode dizer isso? Você nem o conhece!- disse Erick baixo
- Sim eu não o conheço, mas elas o conhecem muito bem!- disse Chris apontando para as árvores, o que fez Erick mudar o semblante para um contrariado
- As árvores?- perguntou e Chris apenas confirmou com a cabeça sorrindo
- Elas me falaram que podemos confiar nele!- disse Chris soltando a folha pelo ar e a fazendo voar até cair sobre os pés do rapaz Norm que nos observava atenciosamente
Chris pode até parecer um louco falando isso, mas ele está dizendo a mais pura verdade. Ele, por incrível e absurdo que pareça, conseguia se comunicar com os seres vegetais e sempre seguia o que eles falavam.
- Chris eu sei que você sempre acredita no que elas falam, mas desta vez me escuta por favor, não acho que devemos fazer isso ele pode...- disse Erick ainda mantendo o tom desesperado
- Eri eu sei que você tem medo, mas…- disse Chris baixo, mas logo sendo interrompido por Erick
- EU NÃO ESTOU COM MEDO!- gritou Erick furioso
- Okay, mas isso não está em discussão Erick eu vou dizer a verdade pra ele.- disse Chris começando a andar até o rapaz Norm
- Você nã...- disse Erick quando foi interrompido por Chris
- Confia em mim, vai dá tudo certo!- disse Chris e assim ele se aproximou do rapaz Norm
Eu entendo o Erick e estou me sentindo igual a ele neste momento, apenas espero que o Chris esteja certo e ele nos ajude.
Richard off!
°°°°
Feliz Natal pra vcs e até o próximo cap!
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Zabdiel, Just Zabdiel
Fanfiction"Eu apenas, ficava quieto assistindo todos me julgarem, ouvindo todos falarem seus discursos de ódio e observando todos se afastarem, como se eu fosse algo horrível, perigoso e extremamente contagioso. Essa era a minha vida, até o momento em que tud...