(07:00hrs)
///Triiiiiiiii!!!!!-Nossa meu Deus!!!!
vou chegar atrasada justo no meu primeiro dia de aula!!!~Nossa protagonista,Nayeon Im(Ou Im Nayeon) se vê ansiosa e alegre pois iria rever seus antigos amigos na Academia de Artes&Música em Seoul,Coréia do Sul.
Fazia uns meses que ela não via eles,pois teve que concentrar seu pouco tempo restante na criação de suas músicas.
Ela tinha começando naquela época a compôr seu primeiro EP,ela ainda não tinha um nome para ele...-Delineado,blush,nossa eu acho que estou esquecendo de alguma coisa nessa make...
///Turutururu...(toque do seu celular,ao fundo tocava Running up that hill,música que ela estava amando no momento, além de Hype Boy do Newjeans...)
-Amiga sua vaca!
~Elas se comunicavam assim...
-Onde está você mulher?-Amiga,eu tô procurando minha maquiagem ainda e...
-Se apresse,você nem sabe quem vai tá na nossa sala hoje!
-Quem é menina?
-Não vou dar nenhuma pista,vai ver com seus próprios olhos kkkk até vaca...
///Pi!!
-Essa menina eu não sei não viu.
aih tô cansada,ontem foi bem difícil pra eu poder dormir,nem com meu remédio consegui...(08:12hrs)
-Oi
-Oiii.
~diz Tzuyu.-Amiga você chegou,até que enfim!
-Chae você tá um trapo hoje viu.
-Olha só quem diz,a miss beleza...
-Vão brigar justo agora?
tá todo mundo vendo suas idiotas...vamos,vão colocando logo suas mochilas aí na mesa,temos que ir.-Vou pôr a minha aqui na frente amigas,sentem juntas aí atrás vocês duas...
-Tá certo Im.
-Agora,me conta logo Chae o que você queria dizer!
-Não mesmo sua vaca kkkkk
-Meninas?!? Vamos logo!
~Grita Tzuyu.-Só você pra nos pôr na linha Tzuyu...
~diz Nayeon.-Tutu eu te amo.
-Cala a boca Chae,prestem atenção o diretor tá no pátio,acho que tem um comunicado importante...
///
-Olá alunos!
estou aqui pra desejar a todos vocês um ótimo começo letivo aqui na nossa Academia de Artes&Música!!!
vocês sabem o quão importante nossa instituição é pra Coréia do Sul,né?
bem,os alunos que fizerem um ótimo percurso até sua formatura terá a chance de desenvolver e lançar seu primeiro Álbum oficial sobre o selo da nossa Academia!
Por hoje é só,não esqueçam de voltar as suas carteiras e fazer esse seu sonho tornar realidade!///
-Nossa,eu não sabia disso...
-Sim Im,é uma ótima oportunidade né?
-É mesmo tutu,porém muitos aqui são trainees a anos!
fiquei sabendo que o Félix está aqui e...
~Diz Chaeyoung, interrompida por Nayeon logo em seguida.-O QUÊ???? Sua vaca era sobre ele que você queria me contar?
-É bem...
-Amiga,eu nunca sequer dei uma palavra com ele...ele me deixa nervosa e...
-Ele é seu Hypeboy ein hahaha.
-Cala a boca Chae,assim tu deixa a Im vermelha...
~diz Tzuyu.-Olha,eu não sei o que fazer quando estou perto dele,espero que ele não fique na nossa classe...
-Im,ele pode te notar pelo seu jeito,não precisa ficar nervosa quanto a isso...
~disse Tzuyu,olhando a Chaeyoung dizer em seguida:-É,estamos aqui,mesmo se for pra fazer piadas da situação kkk...
-Chae você é...ah deixa pra lá.
-Vamos?
teremos aula meninas.
~diz Tzuyu.///
{Nossa,parece que alguém deixou uma bolsa aqui...}
~pensa Nayeon,ao avistar uma bolsa de cor cinza na carteira ao lado da sua...-Amiga,senta aqui atrás com a gente!
-É!
~chamam as duas.
-Tá,tô indo!
{Não sei de quem é mesmo kkk mó vergonha de sentar aqui com alguém que eu não conheço no meu primeiro dia...}-Alunos? Nosso assunto de hoje é produção clara de Melismas e...
-Licença? posso entrar professora Min?
-Claro Lee Félix...sente-se.
~Nayeon seguia escrevendo em seu caderno cor de rosa que tinham suas folhas levemente coloridas na cor pastel,ela tinha uma obsessão por coisas fofas estilo kawaii.
oposto de Chaeyoung,com seu estilo meio emo com vários adornos e pulseiras no seu visual.
E chegamos a Chou Tzuyu,com seu estilo comportado,um vestido verde claro e um laço levemente roxo em seu cabelo castanho.~Voltando a situação de Nayeon,nossa protagonista estava anotando em seu caderno e se depara que um menino chega à sua classe.
ela estava com toda sua atenção no assunto e nem se tocou de que ele tinha sentado na carteira que minutos antes era sua.{Meooooo,aquele cabelo loiro, É O FÉLIX???!!!}
~pensa Im,ela não teve reação,foi tudo tão rápido.{Ele deve ter visto que eu tinha colocado a minha bolsa na carteira antes de sair com minhas amigas pro pátio?
Ou ele colocou a dele por acaso ao lado da minha?
Nossa,eu sequer já falei com ele e sinto tantas coisas por ele...}-Intervalo!!!
{Nossa?!}
-Amiga?
-Oi oi.
-A aula acabou Im,por que que você ainda está escrevendo?
-O quê??? Nossa passou tão rápido.
-O primeiro horário é assim mesmo,você com certeza deve ter se distraído amiga hehehe.
-Devo mesmo hehehe...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POP!
Fanfiction~Com vάriɑs responsɑbilidɑdes em suɑ vidɑ, Im Nɑyeon é umɑ típicɑ estudɑnte mɑtriculɑdɑ nɑ prestigiɑdɑ Acɑdêmiɑ de Artes & Músicɑ em Seoul Coréiɑ do Sul. • ~Em meio ɑ tɑntɑs situɑções, elɑ se vê em umɑ intrigɑnte dúvidɑ:"Vɑle ɑ penɑ tentɑr de tudo...