-Você gostou Chae?
~pergunta Chan,fazendo uma pequena amostra a Chae de um look all black.-Nossa ficou lindo esse look Chan,mas por que você tá experimentando outras roupas?
{Eu tô aqui pra ver ele comprar roupa de banho,não esse look,porém tá lindo mesmo assim}
~pensa Chae.-Ah,esqueci de te falar,eu já comprei minha roupa de hoje.
-O QUÊ?!?!
-HEHEHE eu tenho roupas de banho de sobra em casa, esqueceu que a piscina é de minha família? Então...
-É,a burra da situação foi eu mesmo.
~sussurra Chae,sendo interrompida por...///Trimmmmmmm///
-Ah,meu celular!
-Quem é Chan?
-Oi,Lee?...cara tô terminando aqui o que foi?...entendi,peça ao mordomo que verifique direito tudo aí,e que as bebidas irão chegar daqui a meia hora...tchau amigo.
{Nossa,ele parece tão adulto falando assim}
~pensa Chae.-O Lee Félix também vai tá na pool party?
-Sim sim,esqueci de avisar que ele iria confirmar presença.
-Tá tá...
{A Im vai ficar doidinha kkkkk já tô até pensando,eu não vou nem avisar a ela}
~pensa Chae.-Bom Chaechae,vou levar esse mesmo,vamos?
-Tá certo.
///Ao meio dia...///
-Chegamos!
-Verificou se tá tudo aí na bolsa mesmo Nay?
-Sim sim,está aqui protetor solar,meu biquíni e uma saída de praia,tenho que estar precavida né,odeio que fiquem me olhando com roupa de praia/banho hehehe.
-Bem sei viu,por isso já estamos preparadas.
-Oi gente.
~Nayeon avista a frente da porta Lee Félix,em uma vestimenta que ela nunca teria nem sequer imaginado:shorts pequenos confortáveis e com uma camisa de manga branca quase que transparente e aberta ao tórax...
-Oiii,vão ficar aí na frente mesmo? as encomendas tão chegando entrem.
-Tá tá,vamos Im.
-Sim sim...
~fala trêmula e nervosa de Im.-Chegaram? Vem meninas fiquem a vontade...
~fala Chan.-Amigas!!!
-Chae,eu não te perdoo por isso.
-Gente,nem eu sabia que ele ia tá aqui hehehe, inclusive tem muita gente aqui também né.
-É mesmo...
~diz Tzuyu.
Impossível ele não tá aqui também...bom vamos fingir que ele não tá aqui e seguir com nossa tarde né Im.-Eu ainda tô em choque,ele é muito lindo kkkkk eu tô muito vermelha gente?
-Não,tá parecendo um tomate mesmo KAKAKAKAKAKA!
-Você não aprende mesmo né Chae.
~repreende Tzuyu,com outro tapa no braço dela.///
-Meninas?
~pergunta Chan, acompanhando de uma figura.
~Conhecem a Hyujin?ela faz parte da nossa Academia também.-Oi vocês.
-Oi
~respondem Tzuyu e Nayeon,olhando o quão perfeito era o corpo daquela menina,parecia uma boneca.-Vem aqui seu pirralho!
~grita Chae,puxando o braço de Chan.
-Você acha mesmo que eu vou te deixar sem camisa por aí,venha ponha uma regata agora seu safado.-Tá tá Chae,tá doendo!!!
-Esses dois não sei não viu,combinam mesmo!
~comenta simpáticamente Tzuyu.-É verdade,bom...qual o nome de vocês mesmo?
-Eu me chamo Chou Tzuyu.
-Eu sou a...
-Ahh,Im Nayeon né,fiquei sabendo de você,o Lee me contou.
-O Lee? Você trata ele no informal?
-Ah sim,nos conhecemos a muito tempo,muito mesmo kkkkk acho que desde o jardim de infância.
-Nossa, é tempo ein...
-Sim Im,posso te chamar assim né?
-Sim,sem problemas.
~responde friamente Im,sendo interrompida por Lee,que veio ao encontro de Hyujin.-Oi meninas de novo,vamos Hyujin?
-Tem algum probleminha eu roubar ela de vocês meninas?-Não não sem problemas Félix.
~responde sem graça Tzuyu olhando em direção Im,que estava estática com tanta informação.-Bom...nos vemos aí...
///Tempos depois na cozinha,longe de alguns na festa,conversava Im e Tzuyu///
-Nossa amiga,ela é muito linda né?
-Sim,mas tu é mais viu!
-Obrigado amiga,se não fosse você eu teria feito uma má impressão pra ela.
-Com certeza não foi amiga,você foi gentil,agora o que te pergunto:eles namoram?
-Não sei Tutu, é bem provável.
-Mas desde que você entrou aqui que ele não tira os olhos de você.
-Sério? Nem percebi.
-Eu imagino que você está se comparando com a menina né,olha...você é muito especial amiga,e também não existe só ele no mundo.
-Você tá certa Tzuyu...
~diz Nay,avistando o Chan chegar perto delas e dizer:-Vamos gente pra piscina!!!
~CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
POP!
Fanfiction~Com vάriɑs responsɑbilidɑdes em suɑ vidɑ, Im Nɑyeon é umɑ típicɑ estudɑnte mɑtriculɑdɑ nɑ prestigiɑdɑ Acɑdêmiɑ de Artes & Músicɑ em Seoul Coréiɑ do Sul. • ~Em meio ɑ tɑntɑs situɑções, elɑ se vê em umɑ intrigɑnte dúvidɑ:"Vɑle ɑ penɑ tentɑr de tudo...