#4-Começando mais um dia...💛

33 8 6
                                    

///No dia seguinte...///

///Triiiiiiiii!!!!!///

-Aaaaahhhh!!!
~Nayeon se assusta com o seu alarme das 7:00 da manhã e acaba caindo da sua cama ao chão.sua cama era de um modelo Box na cor Rosa...

-Minha gente como é que eu já começo o dia caindo assim?

-Bom...
Meu dia hoje vai ser cheio, então deixa eu me aprontar!
-Aqui vai meu tutorial:
1° limpeza facial profunda!
2° esfoliação nutritiva!
3° um corretivo nas impurezas,mesmo eu não tendo muitas kkkkk.
4° uma pouca base no rosto junto ao meu blush;
E por último:meu fixador e batom,hmmmm acho que hoje usarei um tom mais escuro...

///Turutururu...

-Mãe?

-Alô filha,como você está minha querida?

-Oi mãe,estou bem aqui no alojamento da empresa,tô ajeitando minha make,hoje irei a uma festa após às aulas...

-Ahh sim minha querida,divirta-se e não se esqueça:não se esforça muito,se lembra de quando você...

-Sim sim mãe,prefiro não me lembrar disso,hoje tô bem melhor de saúde,pode deixar...

-Tá certo filha,tenha um ótimo dia e...

-Papai não vai falar comigo mesmo né.

-Filha,tenha paciência,você sabe que ele não queria esse tipo de vida pra você e...

-Mãe,a decisão é minha ele queira acreditar ou não,
eu tomo as decisões pro próximo capítulo da minha vida,mande a ele um forte abraço tá...tchau mãe.

-Tchau...

-{Ele não sabe quem eu irei me tornar um dia!...}
~Pensa Im.

///Turutururu...

-Tzuyu? que foi amiga?

-Oi oi Im,estamos à sua espera.

-Aonde???

-Na loja de roupas,ué? esqueceu que hoje não
tem aula menina?

-Meu Deus,o quê???!?

-Não acredito...sua tonta,você acordou novamente com seu despertador né.

-Ssim,acabei acordando por que não tinha desligado ele ontem a noite.

-Acordou no horário de costume né,entendo...bom apareca aqui no shopping de Seoul,a Chae vem e disse que tem novidades e quer contar pra gente.

-Não creio que essa cretina ainda me vêm com mais surpresas,ela me prometeu!

-Você sabe como ela é sempre tem o pé atrás pra tudo kkkk. tchau amiga,apareça fofa...

///Pi!!///

-Fico aqui me perguntando o que a Chae tá maquinando, Chaeyoung não é uma pessoa de palavra.

-Bom...tô pronta!
De qualquer forma me arrumar cedo me poupou tempo...

POP!Onde histórias criam vida. Descubra agora