#11-Avaliação🧾📝

30 8 12
                                    

-Eu quero muito sair daqui.

-Nossa assim do nada cara?
~pergunta Lee.

-Cara,você com certeza vai ser um dos melhores aqui na instituição.Imagina saber tocar piano,ter um bom visual e...você sabe cantar?
~fala Bangchan,sem acreditar no que acabou de ouvir.

-Sei sim,estudei isso em uma outra Acadêmia,inclusive sei como compôr também.
~lhe responde.

-Como meu amigo Chan falou,eu acho que você deve esperar a poeira abaixar sabe,com certeza em pouco tempo você vai gostar daqui e das pessoas também.
~tenta convencer Lee.

-Mas todos vocês estão cientes de que aqui nessa Acadêmia é tipo uma competição,né?

-Como assim?

-É,nos diz aí.
~perguntam os dois.

-Bem...só vai Debutar a pessoa que for mais talentosa aqui,ou seja amizades a longo prazo podem e serão esmagadas com o tempo...sinto lhes dizer mas vai ser cada um por si daqui em diante.

-Nossa cara,eu tinha me esquecido também Félix...

-Calma Chan...olha...isso pode e vai acontecer sim Beom,mas você não deve ter medo de tentar conhecer novas pessoas,ou de ter uma troca legal de experiências só por causa disso!

-Bem..eu vou tentar...
Lee?...Chan?...

-Pode dizer.

-Sim diga.
~afirmam os dois,esperando a resposta de Beom.

-Eu vou confiar na palavra de vocês!
sim eu posso "tentar" né kkkk.

-Assim que se fala,toca aqui mano!
~diz Chan,bem animado...

///Do outro lado da classe,a espreita estão Tzuyu e Nayeon:///

-Nossa que inveja!

-É amiga,eles tão conversando a bastante tempo ein,que assunto deve ser?

-Não sei Tzuyu,mas eu não gostei desse tal de Beom.

-Pelo quê amiga? Posso saber?

-Sei não,ele só não passa uma boa vibe...

-Você não está com ciúmes dele né? Kkkkkkk.

-Não Tutu sua besta...olha quem fazia esse papel era a Chae!

-Nossa,você acabou de me lembrar dela...

-Tzuyu?

-Sim,que foi?

-Por que você não fala com ela de novo? A Chaeyoung não responde minhas mensagens!

-Não sei se ela teria vontade de falar comigo.

-Não custa nada tentar né,vai lá liga pra ela depois...faz muito tempo...

-Olha Nayeon eu não posso simplesmente voltar a falar com ela sendo que ela começou esse teatro todo!

-Ei não fala assim dela...

-Bem que a Hyujin me falou,você tá querendo acovardar pro lado dela!

-Como? você tem ouvido conselhos dessa Hyujin!?!

-Meninas,silêncio! A aula já vai começar...

-Desculpa senhora Min.
~responde Tzuyu.

-Não nada de desculpas!?!?
eu quero saber o restante!

~toda a sala parou pra observar a discussão,já que não era comum ter desavenças em sala de aula e sim no pátio...

-Você já ouviu tudo o que eu tinha pra falar...agora vai,saia correndo como você sempre faz...
~diz Tzuyu com palavras tão fortes que fizeram Nayeon sair às presas pelos corredores direto pro banheiro...onde começou a chorar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

POP!Onde histórias criam vida. Descubra agora