-Olha gente a piscina é grande,cabem todos nós aqui ein,DJ solta o som!
~diz Chan,convidando todos os presentes à entrarem na piscina.-Vamos ficar por aqui Nay,pegando um bronze.
-Ah tá certo Chae,por que você não tá lá com o Chan?
-Ah não quero ficar muito com ele.
-Nossa, aconteceu alguma coisa?
-Não não,nada em específico.
-Ah,sem problemas,vamos ficar aqui mesmo então.
-Amiga deixe eu te perguntar,você viu aquela menina nova? Ela não desgruda do Lee Félix.
-Eu vi,quero nem pensar nela.
-Ela é um pouco vulgar kkk digo,a gente mesmo sendo doidinhas da cabeça estamos vestidas a caráter né.
-Porém mesmo com roupa vulgar ela é a mais bonita de toda essa party com certeza.
-Nossa não diga isso,você sabe que a única aqui é você.
-Fico feliz por ter vocês como amigas viu...
-E cadê a Tutu?
-Ah ela foi pegar um drink,Mas olha ela ali conversando com o Chan.
~responde Im.-O que será que estão falando ein?
-Não sei,mas parece que ele se sente a vontade com a Tzuyu também, é bom conhecer pessoas novas.
-Verdade,vou pegar um drink quer também?
~pergunta Chae.-Sim por favor.
///
-Mas e aí,tá gostando da festa Chou?
-Nossa sim aqui é bem agradável.
-Olha,tem um lugar que eu queria muito mostrar a Chae...porém né ela não tá aqui.
-Onde seria esse lugar?
-Lá em cima,no térreo daqui de casa.
-Casa não né kkkkk mansão!
-Ah que isso.
-Então...por que não vamos lá?
-Tá!
///
-Chegamos!
-Nossa que lindo esse térreo,
tô maravilhada!-É mesmo,meus pais tem muito bom gosto.
-Posso saber o por que de você não ter trazido a Chae aqui em cima?
-Ah sim...bem só você sabe no momento,mas eu e a Chae não demos muito certo.
-Como assim? Vocês brigaram?
-Não não,a gente se divertiu pra valer no shopping,tomamos sorvete juntos,porém sei lá acho que não damos mais certo.
-Ah entendi,as vezes não é pra ser né...acontece Chan.
-Deixa esse assunto pra depois né,vamos? A festa tá rolando a solta lá em baixo.
///
-Im?
-Ooi Félix?!?
-Oi menino.
-Kkkkk oi Chae também,posso roubar a Nayeon um pouquinho?
-A vontade kkkkk vai amiga!
~responde Chae,tomando o copo das mãos de Nayeon e a jogando pra Félix.{Eu te mato sua vaca pequena e loira!}
~pensa Im,surpresa do quão a Chae queria distância dela naquele momento.-Vamos? Quero ver você se divertir também aqui,ficar só nos drinks não é Emoção,não acha?
-Ttá certo.
///
-Oo qque você gosta de fazer Félix?
-Pode me chamar de Lee também hehehe.
-Ah Nnão prefiro Félix,é um nome e apelido muito bonito.
{Nossa será que fui grosseira?}-Fica engraçado kkkk quase ninguém me chama só de Félix é sempre acompanhando com o Lee ou só Lee.
-Kkkkk entendo,eu costumo me referir a outros sempre com apelidos,acho que fica mais íntimo sabe.
-Entendo também,acho fofo da sua parte.
{Meooo!?!}
-Vamos tomar banho,tá muito calor!
~diz Félix,tirando sua camisa e pulando direto na água,molhando o cabelo de Im com o salto.-Ahhhh menino???!?!
-Kkkkkk vem logo,a água tá ótima!
-Tá seu pirralho...
~Im tira sua saída de praia rosa e fica amostra com seu biquíni rosa pastel...ela achou estranho por que não estava acostumada com muita gente lhe olhando ao mesmo tempo,e sim todos ficaram a olhando ela de fato é muito bonita,chama atenção...-Wow!?!
-O que foi ein?
-Nnada não!!
~responde Félix,todo vermelho ao ver a Nayeon daquele jeito,ele também ficou com ciúmes ao observar que em volta ele não era o único te olhando,se levantou da piscina e:-Vem aqui!!
-NÃOOO!!!
~Dito e feito, Lee Félix a jogou na piscina e foi junto kkkkk!
VOCÊ ESTÁ LENDO
POP!
Fanfiction~Com vάriɑs responsɑbilidɑdes em suɑ vidɑ, Im Nɑyeon é umɑ típicɑ estudɑnte mɑtriculɑdɑ nɑ prestigiɑdɑ Acɑdêmiɑ de Artes & Músicɑ em Seoul Coréiɑ do Sul. • ~Em meio ɑ tɑntɑs situɑções, elɑ se vê em umɑ intrigɑnte dúvidɑ:"Vɑle ɑ penɑ tentɑr de tudo...